Vaga de Operador Terminal Siderúrgico I
ManpowerGroup em Santa Luzia - MG

Operador Terminal Siderúrgico I

Será responsável por realizar de forma segura e eficiente a operação de controlar e realizar o recebimento, armazenamento, expedição e transbordo de produtos siderúrgicos, incluindo a utilização de equipamentos de movimentação de cargas como pontes rolantes e/ou pórticos e/ou empilhadeiras em veículos ferroviários e rodoviários. Identificar possíveis avarias sofridas nos processos anteriores. Realizar inventários. Garantir a verificação da condição final de carregamento dos veículos e a atualização dos sistemas de controle visando preservar a qualidade dos produtos dos clientes, evitar as perdas no processo, garantir os prazos acordados com os clientes nos pátios e galpão de produtos siderúrgicos.
Salário: Pretensão Salarial
Benefícios: VT; VR; VA; Assistência médica e odontológica.

Avaliações da ManpowerGroup

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.

Especialista

Jaguariúna, SP

Prós: Bom salário, empresa conta com. Benefícios bons de plano de Assistência média e odontológica. A Seguro em grupo. Vale alimentação e vale transporte.

Contras: Como é uma empresa nque contrata mão de obra terceirizada. Os benefícios de bônus anuais são infinitas vezes menor que a empresa contratante.