Vaga de Operador Terminal Siderúrgico I
ManpowerGroup em Santa Luzia - MG

Operador Terminal Siderúrgico I

Será responsável por realizar de forma segura e eficiente a operação de controlar e realizar o recebimento, armazenamento, expedição e transbordo de produtos siderúrgicos, incluindo a utilização de equipamentos de movimentação de cargas como pontes rolantes e/ou pórticos e/ou empilhadeiras em veículos ferroviários e rodoviários. Identificar possíveis avarias sofridas nos processos anteriores. Realizar inventários. Garantir a verificação da condição final de carregamento dos veículos e a atualização dos sistemas de controle visando preservar a qualidade dos produtos dos clientes, evitar as perdas no processo, garantir os prazos acordados com os clientes nos pátios e galpão de produtos siderúrgicos.
Salário: Pretensão Salarial
Benefícios: VT; VR; VA; Assistência médica e odontológica.

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.