Vaga de Operador Telemarketing

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Atendimento ao cliente, entendendo e resolvendo o problema com o foco na satisfação do cliente.
  6. experiência em atendimento ao cliente. Morar próximo da região de TAMBORÉ
  7. Carga horária de 6:20 com intervalos de 40 minutos, Segunda a Sábado e trabalha 1 domingo por mês, ter disponibilidade de horário principalmente para período da tarde, ser maior de 18 anos e com ensino médio completo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador Telemarketing - Sac Tamboré
  • Empresa MAZZINI
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.182,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barueri, SP

Avaliações da Mazzini

sem avaliação

Auxiliar Administrativo

Prós: Não consigo enxergar algum ponto positivo.... somente por apenas não estar desempregado! Bem... pelo menos por enquanto... Fora isso, não possuo visão

Contras: Empresa sem estrutura para atender seus colaboradores... Falta maturidade para continuar no mercado de trabalho. Acho muito dependente de seus clientes.

Contratada ruim

Assistente Administrativo

Prós: Contratada Petrobras, Anos de experiência na Petrobras. Já foi sinônimo de estabilidade empregatícia, possui contratos em diversos locais, porém com salários baixos

Contras: Remuneração baixíssima, sem ajuda aos empregados. Retira tudo dos funcionários, não briga pelos empregados. Os funcionários irão perder o ônibus da empresa