Vaga de Operador Telemarketing

Operador Telemarketing - Guarulhos

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 8
  4. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  5. Operante ativo , se possível com experiência no ramo de escolas profissionalizantes , com disponibilidade no horário da tarde , e dispostos a trabalhar com metas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Operador Telemarketing - Guarulhos

Avaliações da StartPro

Ótima experiência

Supervisora AdministrativaEx-funcionário, saiu em 2015

Praia Grande, SP

Prós: A empresa tem um clima incrível para o trabalho. O investimento feito na capacitação dos funcionários se reflete na alegria dos mesmos. Corpo diretor de jovens, engajados e otimistas.

Contras: Talvez o único ponto que eu veja como negativo seja a necessidade constante de viagens para treinamento, eu não me importava, para mim era muito bom e agregava muito, mas talvez na visão de outros não fosse tão bom assim.

Boa, porém tem se perdido no caminho.

Instrutor de Inglês

Prós: Quando entrei, os valores da empresa eram compatíveis com os meus e eu acreditava na missão da escola. Tem um bom plano de carreira e oportunidade de crescimento desde quando começa como aluno até quando já começa em um cargo maior.

Contras: Falta transparência por parte da chefia, muitas vezes nos sentimos como se não soubéssemos nada do que ocorre dentro da empresa. Pouca preocupação com o bem-estar emocional dos funcionários.

Conselhos para presidência: Gostaria de ver mais preocupação com as pessoas e menos com o resultado. Sei que ele é importante, porém mais do que isso trabalhamos com pessoas e elas tem que estar satisfeitas com o modo que as coisas acontecem.