Vaga de Operador Telemarketing Bilíngue ( Agente de Atendimento ao Cliente
Sascar Tecnologia Automotiva em Curitiba - PR

Operador Telemarketing Bilíngue ( Agente de Atendimento ao Cliente - Nível 3)

Atribuições:
Prestar teleatendimento ativo ou receptivo prestando serviço técnico especializado;
Solicitar informações, confirmar dados, abrir chamados técnicos.
DISPONIBILIDADE para trabalhar das 17:40 às 00:00 ou 00:00 às 06:20
* Vale-transporte
* Auxilio Creche
* Participação nos Resultados
* Estacionamento
A Sascar contrata pessoas com deficiência e reabilitados, venha fazer parte do nosso time!

Avaliações da Sascar Tecnologia Automotiva

Cuidar dos seus valores

Auxiliar de Montagem

Campinas, SP

Prós: Existe um bom ambiente de trabalho favorecido pelo companheirismo entre os colaboradores. Os benefícios como o ticket refeição ou alimentação também são satisfatórios. Os convênios médico e odontológico são bons.

Contras: A empresa está estagnada. Não há plano de carreira nem para os cargos mais altos. A alta direção vive sendo trocada posto que a própria empresa não luta pelos seus funcionários. É algo como: quer sair? Saia! Isso desmotiva todo o grupo e nos leva a acreditar que ela, de maneira alguma, valoriza seus colaboradores. Os salários são muito baixos.

Sascar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Na Sascar você encontra um Ambiente amigável, amizades que se levam para a vida toda, horário flexível. Não há obrigatoriedade de vestimenta social, e temos a short friday.

Contras: Empresa que infelizmente reconhece pouco seus colaboradores, RH fraco, não possui plano de carreira, os programas como de estágio e trainee não são valorizados.