Vaga de Operador Telemarketing Bilíngue ( Agente de Atendimento ao Cliente
Sascar Tecnologia Automotiva em Curitiba - PR

Operador Telemarketing Bilíngue ( Agente de Atendimento ao Cliente - Nível 3)

Atribuições:
Prestar teleatendimento ativo ou receptivo prestando serviço técnico especializado;
Solicitar informações, confirmar dados, abrir chamados técnicos.
DISPONIBILIDADE para trabalhar das 17:40 às 00:00 ou 00:00 às 06:20
* Vale-transporte
* Auxilio Creche
* Participação nos Resultados
* Estacionamento
A Sascar contrata pessoas com deficiência e reabilitados, venha fazer parte do nosso time!

Avaliações da Sascar Tecnologia Automotiva

Positiva

Executivo de Vendas Sênior

Prós: Tem ótimos benefícios, plano de saúde bradesco sem cobrar do funcionário, carro da empresa, combustível com cartão Ecofrotas, se preocupa com o funcionário, salário bom e PPR anual, equivalente a um salário e meio.

Contras: A empresa cresceu muito e peca um pouco quando precisa dar retorno ao cliente, pouco flexível quanto a solicitações dos clientes e pouco suporte interno para os Executivos em Campo.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as áreas e dar mais autonomia aos Executivos de Contas! Empresa sensacional!

Sascar a empresa que vai conquistar o mundo

Assistente de Implantação

Manaus, AM

Prós: Uma empresa que sempre busca melhoria para o colaborador, e sempre dar bons resultados para os colaboradores buscando melhoria na empresa e .

Contras: Retorno do RH que nos deixa a desejar mas de qualquer forma a empresa não tem tantos pontos negativo pelo ao menos eu ainda não vi nenhuma a não ser esse