Vaga de Operador Telemarketing
Sascar Tecnologia Automotiva em Curitiba - PR

Operador Telemarketing - (Agente de Atendimento ao Cliente - Nível 1)

Atribuições:
Prestar teleatendimento ativo ou receptivo prestando serviço técnico especializado;
Solicitar informações, confirmar dados, abrir chamados técnicos.
Disponibilidade de horários
* Vale-refeição
* Vale-transporte
* Auxilio Creche
* Participação nos Resultados
A Sascar contrata pessoas com deficiência e reabilitados, venha fazer parte do nosso time!

Avaliações da Sascar Tecnologia Automotiva

Falta RH

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa pertence ao grupo Michelin, que investe e tem interesse em potencializar suas atividades, principalmente fora do país. As pessoas são receptivas e tem autonomia, as instalações tem boa infraestrutura.

Contras: Não há preocupação com o funcionário, tudo que o RH desenha não sai do papel: plano de carreira, treinamento, qualidade de vida, entre outros. As pessoas que estão em cargo de liderança são muito jovens, imaturas e, geralmente, assumem cargos que não tem capacidade de sentar na cadeira. Apesar da autonomia que é dada, gestores são muito reativos e não ousam inovar.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com as pessoas da prática, e não apenas no discurso.

Desafios constantes, mas c qualidade de vida

Prós: Desafios constantes, autonomia, qualidade de vida, colaboração entre áreas e boas instalações.

Contras: Há certo paternalismo com alguns colaboradores da liderança, deixando alguns sobrecarregados e estressados. Não há apoio/diálogo do/com o RH nesta questão. A empresa poderia investir mais em treinamentos.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores de alta performance, estar aberto a críticas construtivas e diálogo.