Vaga de Operador Telemarketing
Sascar Tecnologia Automotiva em Curitiba - PR

Operador Telemarketing - (Agente de Atendimento ao Cliente - Nível 1)

Atribuições:
Prestar teleatendimento ativo ou receptivo prestando serviço técnico especializado;
Solicitar informações, confirmar dados, abrir chamados técnicos.
Disponibilidade de horários
* Vale-refeição
* Vale-transporte
* Auxilio Creche
* Participação nos Resultados
A Sascar contrata pessoas com deficiência e reabilitados, venha fazer parte do nosso time!

Avaliações da Sascar Tecnologia Automotiva

Muda tudo o tempo todo pra voltar no mesmo lugar

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Ambiente tranquilo, as pessoas no geral se tratam com respeito. Horário flexível, participação nos lucros, plano médico e odontológico sem custos. Infraestrutura do prédio é boa.

Contras: Tem plano de carreiras mas na prática não é aplicado. Processos muito burocráticos. As diferentes áreas da empresa ou diferentes cargos não trabalham como um time. A gerência é desorganizada, muda tudo o tempo todo, passando a impressão de que não tem idéia do que estão fazendo. Não conseguem levar métodos ágeis a sério, fazendo uma versão à moda da casa. Trabalha com tecnologia ultrapassada. Não há preocupação em reter talentos (rotatividade de pessoas é grande em todos os níveis hierarquicos). A localização do prédio é horrível com raros comércios por perto e fica ao lado de uma das piores favelas de Curitiba.

Conselhos para presidência: Rever a atuação dos gestores, principalmente da TI.

Ótima empresa para ter uma carreira.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Reconhecimento de total equipe, benefícios rasuráveis, empresa série e que visa o desenvolvimento do seu colaborador, sendo compreensível de todas maneiras.

Contras: Alguns problemas de planejamento acabam errando com os benefícios de alguns funcionários, atrasando ou até mesmo n fazendo o pagamento dos benefícios no dia correto.