Vaga de Operador Técnico Jr TI
Globalweb Outsourcing em São Paulo - SP

Operador Técnico Jr TI - Monitoração

Requisitos:
Curso superior ou em andamento na área de TI .
Atividades:
Atendimento ao cliente, execução de procedimentos operacionais, conferências telefônicas técnicas, elaboração de relatório de atividade diária.
Conhecimentos Técnicos:
Conhecimentos básicos de TI, digitação e microinformática; conhecimentos básicos em ambiente Windows, DOS, Outlook, Pacote Office, Internet, Redes e Hardware.
Desejável experiencia mínima de em Service Desk.
Horário de Trabalho: R$ 07:00 às 19:00
Escala: 12 x 36
Salário: R$ 1.587,00
Benefícios: VT/ VR ou VA / Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de Vida.
Local: Santo Amaro
* SP

Avaliações da Globalweb Outsourcing

eu quero ver salarios

Key Account Manager

Prós: o crescimento é facil, já que a empresa vive de interdependencia. A ceo tem um grande nome que facilita a aquisição de novos negocios. Vendemos amazon e google.

Contras: cultura antiga que dificulta a entrada de novas ideias e inovação nos processos. Todos os processos já são mapeados e imultaveis. Varias paredes.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Infelizmente a empresa não possui um ponto positivo se quer. Fica até complicado este tópico pois quem trabalha ou trabalhou nesta empresa sabe que é verdade.

Contras: Empresa atrasa salário, benefícios, localização péssima, sem gestão, sem plano de desenvolvimento, sem RH, sem perspectiva de crescimento. Nesta empresa o funcionário é um número e a cada dia tenta procurar um emprego digno.

Conselhos para presidência: Não vale a pena.