Vaga de Operador Técnico Jr
Globalweb Outsourcing em São Paulo - SP

Operador Técnico Jr

A equipe de Datacenter/Remote Hands será responsável por assegurar o total funcionamento do datacenter.
Suas principais atividades consistem em acompanhar e resguardar o acesso físico, instalação e manutenção dos equipamentos, gerenciamento de inventário, gestão do cabeamento estruturado, fibras, monitoração dos ativos, execução de troubleshooting e operação básica visando restabelecer o serviço de acesso remoto quando necessário.
Requisitos:
Conhecimento em servidores Dell e HP.
Local: Santo Amaro
* SP (Próximo a ponte Transamérica)
Salário: R$ 1.587,00 + Benefícios

Avaliações da Globalweb Outsourcing

Bom

Operador de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima empresa, bons benefícios, bons gestores e local de trabalho agradável e oportunidade de expressar sugestões e melhorias nos processos internos.

Contras: Sem oportunidade de mudar de área, sem plano de carreira, falta de análise de valores em relação a VR, pouca chance de crescimento na área de atuação.

Mediana

Analista Administrativo Financeiro

Prós: Boa estrutura, fácil acesso aos gestores, liberdade para expor ideias, Bom clima organizacional... grande interatividade entre as áreas e empresas do grupo

Contras: Desorganização, sem plano de carreira, não motivam o funcionário, falta transparência em muitas informações que deveriam ser claras aos funcionários