Love Mondays


Vaga de Operador Soluções ao Cliente
HP (Hewlett Packard) em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Operador Soluções ao Cliente

Responsabilidades:

  • Ser responsável pela manutenção e prevenção de todas as impressoras do parque de impressão do cliente, executando o abastecimento de papeis, troca e controle de suprimentos para reposição e verificação diária dos equipamentos atraves de rondas.
  • Monitoração pró-ativa de impressoras, através de software;
  • Configuração dos usuários;
  • Orientar e treinar os usuários para utilização dos equipamentos;
  • Fazer diagnósticos constantes nas impressoras para garantir o plenofuncionamento e se necessário abrir um chamado para que um Técnico da HP efetueo reparo, assim como controlar o tempo e resolução destes chamados.
  • Atuar com a equipe do cliente de forma que serviço de impressão atenda esupere suas necessidades e expectativas especificas.

Qualificações

  • Ter 18 anos completos e no mínimo Segundo Grau Completo.
  • Conhecimentos básicos de Informática e Inglês .
  • Desejável Curso Técnico e ou conhecimento em Montagem e Manutenção deComputadores e conhecimentos em Configuração e Manutenção de redes.

Sobrea HP

HPcria novas possibilidades para que a tecnologia tenha um impacto significativosobre as pessoas, empresas, governos e sociedade. E reúne um portifólio queabrange impressão, computação pessoal, serviços e infraestrutura de TI paraatender a mais de 1 bilhão de clientes em mais de 170 países em seiscontinentes. HP inventa e oferece soluções de tecnologia agregando valor aonegocio dos nossos clientes e criando valor social. Na HP sabemos que o nossotime e os valores que acreditamos, são os elementos mais importantes para osucesso.

Obrigadopela sua disponibilidade em visualizar nossas oportunidades. Se você atende aosrequisitos de uma de nossas vagas aplique–se hoje mesmo — estamos prontos paraaprender mais sobre você. Se você também conhece alguém para indicar, que atenda aos requisitos de uma de nossas oportunidades, porfavor indique-o.

As afirmações acima descrevem de forma geral os requisitos de nível de conhecimento e experiência de trabalho. Não é uma lista completa de todas as responsabilidades, deveres e competências. Esta descrição pode sera alterada a qualquer momento.

Leia mais

Avaliações da HP (Hewlett Packard)


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    3.41
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    3.69

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa porém difícil crescimento

    Técnico de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, onde todos são bastante companheiros, ambiente maravilhoso não tenho que reclamar, fiz bastante amigos que levo para vida toda

    Contras: Plano de carreira, a empresa muda você de cargo porém não mudam o seu salário, trabalhei em outra área mais de um ano e nao recebi pelo serviço que estava fazendo, que no caso era nível 2

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Software Designer

    Desenvolvedor

    Porto Alegre, RS


    Prós: Estabilidade, flexibilidade de horários, possibilidade de realizar trabalho remoto.

    Contras: Política interna as vezes atrapalha. Processos engessados devido a restrições de lei da informática.

    Recomenda a empresa: Sim