• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador Service Desk
Valecard em Uberlândia - MG

Descrição da Vaga

Operador Service Desk

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Prestar suporte a usuários internos, solucionando problemas em hadware, software e rede e atende chamados de clientes, estabelecimentos e usuários, identificando causas de incidentes, registrando o atendimento aos chamados abertos, atuando dentro de prazos definidos para a operação de Service Desk.
  5. Escolaridade : Ensino Técnico Completo em Informática
  6. Experiência: até 6 meses no cargo, sendo desejável de 1 a 2 anos na área de atendimento a usuários de tecnologia da informação.
  7. Informática: Conhecimento em sistemas operacionais: Linux, windows, Workflow e Microsoft Office; em redes, aplicações e servidores; em virtualização;em armazenamento de dados; em hardware e em instalação de configuração periféricos.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Benefícios adicionais

  1. Vale-alimentação
  • Título da vaga Operador Service Desk
  • Empresa VALECARD

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Leia mais

Avaliações da Valecard


Satisfação geral dos funcionários

2.45
  • Remuneração e benefícios
    2.36
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    2.45
  • Qualidade de vida
    2.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Em geral é uma ótima empresa para trabalhar

    Assistente de Contratos

    Uberlândia, MG


    Prós: Flexibilidade de horários, possibilidade de mudanças dentro do próprio setor ou outro, crescimento dentro da empresa, localização boa (centro da cidade)

    Contras: Plano de saúde não acessível Auxílio educação foi cortado Poderia melhorar a infraestrutura dos equipamentos Em alguns casos existem parcialidades nas oportunidades

    Conselhos para presidência: Enxergar o potência de cada setor e buscar oportunidades de crescimento para ótimos profissionais que as vezes ficam escondidos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Cada dia mais me decepciono com esta empresa.

    Executivo de Relacionamento

    Recife, PE


    Prós: Algumas pessoas boas, facilidades em colocar taxas negativas e assim podermos conquistar clientes. Empresa ainda em crescimento o que faz acreditar que tudo está ótimo.

    Contras: Salário abaixo abaixo do mercado, comissão abaixo do mercado, produto de alimentação muito abaixo do mercado, combustível abaixo do mercado a anos, manutenção de veículo abaixo do mercado, sem estabilidade, sem crescimento, empresa 100% CNPJ e 0% humana.

    Conselhos para presidência: Conhecer melhor os gestores da empresa, pois tem diretor comercial que é insano, entra nas filiais dizendo que vai melhora-las mas na verdade faz os funcionários trabalharem repreendido, amedrontados. Terminam que caem de producao por inseguranca.

    Recomenda a empresa: Sim