Vaga de Operador Produção PL
Eneva em Santo Antônio dos Lopes - MA

Operador Produção PL

Principais atividades:
* Realizar a operação da unidade de forma local ou remota, de acordo com o planejamento de operação da extração e tratamento de gás, com as solicitações do órgão regulador ANP, de maneira a atender os requisitos legais.
* Realizar a operação de extração e tratamento de gás eficiente, visando disponibilidade, manutenção dos ativos, segurança dos colaboradores e respeito ao meio ambiente.
* Realizar o continuo controle operacional da extração e tratamento de gás, através de inspeções e rondas rotineiras no campo.
* Garantir a melhoria continua através da análise, do desenvolvimento e da revisão dos procedimentos operacionais da extração e tratamento de gás necessários a operação eficiente e segura da planta.
* Realizar rondas de verificação e ou inspeção de sistemas e equipamentos, durante a operação de extração de gás e em momentos de parada da usina ou clusters de extração, de forma a certificar a correta e eficiente operação ou preparação para operação.
* Realizar a manutenção da organização e da limpeza das áreas operacionais da extração e tratamento de gás.
* Executar ou auxiliar a execução de pequenas manutenções, conforme solicitação da Supervisão, Coordenação e Gerencia.
* Detectar, analisar e diagnosticar problemas e falhas em equipamentos e sistemas da planta de extração e tratamento de gás.
* Realizar o registro claro e completo de todos os fatos relevantes ocorridos durante o turno de operação da extração de gás.
* Assegurar a preparação dos sistemas e equipamentos da planta para manutenção, sempre que requerido, utilizando métodos de travamento e sinalização, preparando a documentação necessária e cabível para a disponibilização destes sistemas e equipamentos para os mantenedores.
* Executar testes programados de produção.
* Executar procedimentos de limpeza nos gasodutos.
Pré-requisitos:
* Curso técnico em: Elétrica, Processamento de Gás, Instrumentação, Mecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica ou Automação Industrial.
* Experiência em plantas de processamento de Óleo e Gás
* Experiência em Operação de plantas controladas por sistema Scada (CLPs e Supervisórios)
* Domínio do Pacote Office
Regime de trabalho:
Embarque onshore 14 por 14 dias (14 dias de trabalho / 14 dias de folga)
Local de trabalho:
Santo Antônio dos Lopes/MA

Avaliações da Eneva

Otima

Supervisor/Coordenador

São Luís, MA

Prós: Todos melhor tem muitos benefícios paga em dia plano bom melhor empresa do brasil que trabalhei sem dúvida não tem empresa melhor para se trabalhar

Contras: Não tem apontar pois é uma ótima empresa para se trabalahar tem nos benefícios ótimo ambiente de trabalho pessoas altamente comprometidas e otumo

Muito boa

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas dispostas a permitir bom convivio e assistencia, boa comunicacao, dedicacao, uso de feedbacks, clima agradável

Contras: Nenhum ponto negativo que permita algum empecilho no decorrer do trabalho. Claro que nenhuma empresa é perfeita, porem nao há nada tao desagradavel ou negativo