Vaga de Operador Pedágio
Ecovias em São José dos Pinhais - PR

Operador Pedágio

Principais Atribuições: Executar as atividades de registro, classificação, arrecadação de valores ou cupons dos veículos nas cabines da Praça de Pedágio, de acordo com a categoria do veículo. Nos dias de maior fluxo realizar a venda de cupons na Praça de Pedágio. Prestar auxílio em atividades como: abertura e fechamento de pistas, alteração de fluxos utilizando cones de sinalização, desvios de carros e filas, apoio à sinalização para retirada de veículos com panes, proceder com o repasse de informações via rádio para o Controlador de Sistema Rodoviário. Atuar como apoio nas pistas automáticas (AVI´s).
Requisitos: Ensino médio completo.
Salário: R$ 1150,00/mensal
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida em grupo, Ticket Refeição, Convênio Farmácia, Ônibus fretado, vale-transporte, Previdência privada.
Horário: Escala 4X3 (finais de semana) , das 5h50 às 18h20 ou 17h50 às 6h20 ou das 8h30 às 21h05.
ATENÇÃO: Nossa convocação para entrevista é feita por SMS (mensagem de texto por celular), ao recebe-la por favor retornar ligação.

Avaliações da Ecovias

Bom lugar pra trabalhar pra quem consegue manter a cabeça no lugar apesar das horas exaustivas de trabalho

Operador de PedágioEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: E muito bom os benefícios e principalmente o plano de saude, a maioria dos prédios tem boa infra estrutura, e o vale alimentação também tem um valor otimo e se pegar uma Praça perto de casa melhor

Contras: Carga horária com o tempo fica muito pesada principalmente pros novos que pegam oa piores praças e no calor muitas cabines pifam o ar condicionado ficando um calor insuportável pra aguentar e as filas intermináveis de final de ano junto com trânsitos horríveis pra chegar em casa e atrasos da rendição

Ótima

Operador de PedágioEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de crescimento , benefícios , vale transporte , plano de saúde, odontológico , brindes final de ano , em data de aniversário etc

Contras: Os horários são um pouco difícil , pelo fato de ser mais de 12 hrs , não há tempo de estudar ou fazer um curso , mais se organizar bem , da sempre um jeitinho

Conselhos para presidência: Ter uma boa comunicação , saber escutar e ouvir , ter muita atenção .