Vaga de Operador Pedágio
Ecovias em São José dos Pinhais - PR

Operador Pedágio

Principais Atribuições: Executar as atividades de registro, classificação, arrecadação de valores ou cupons dos veículos nas cabines da Praça de Pedágio, de acordo com a categoria do veículo. Nos dias de maior fluxo realizar a venda de cupons na Praça de Pedágio. Prestar auxílio em atividades como: abertura e fechamento de pistas, alteração de fluxos utilizando cones de sinalização, desvios de carros e filas, apoio à sinalização para retirada de veículos com panes, proceder com o repasse de informações via rádio para o Controlador de Sistema Rodoviário. Atuar como apoio nas pistas automáticas (AVI´s).
Requisitos: Ensino médio completo.
Salário: R$ 1150,00/mensal
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida em grupo, Ticket Refeição, Convênio Farmácia, Ônibus fretado, vale-transporte, Previdência privada.
Horário: Escala 4X3 (finais de semana) , das 5h50 às 18h20 ou 17h50 às 6h20 ou das 8h30 às 21h05.
ATENÇÃO: Nossa convocação para entrevista é feita por SMS (mensagem de texto por celular), ao recebe-la por favor retornar ligação.

Avaliações da Ecovias

Só vale a pena os benefícios

Ex-funcionário, saiu em 2015

São José dos Pinhais, PR

Prós: Os benefícios são muito bons. O ambiente de trabalho é agradável, confortável. Boa infraestrutura para desenvolvimento das atividades de rotina.

Contras: Não há chance de crescimento, pessoas trabalham anos e não passam nem de step. Baixo salário em relação ao mercado. Empresa com muitos processos trabalhistas.

Conselhos para presidência: Promoção de colaboradores por desempenho e não por outros motivos de indicação ou afinidade com coordenadores e gerentes.

Avaliação ecovia

Prós: Alguns benefícios são bons, paga o salário em dia, oferece salário compatível com o mercado e para os que estão há alguns anos trabalhando lá o salário é mais alto que a média.

Contras: Falta plano de carreira. Você fica muito tempo estacionado no mesmo cargo ou função. As promoções são raras. Quando abre uma vaga existe um processo seletivo, ainda que seja do seu departamento.