Vaga de Operador Pedágio
Ecovias em São José dos Pinhais - PR

Operador Pedágio

Principais Atribuições: Executar as atividades de registro, classificação, arrecadação de valores ou cupons dos veículos nas cabines da Praça de Pedágio, de acordo com a categoria do veículo. Nos dias de maior fluxo realizar a venda de cupons na Praça de Pedágio. Prestar auxílio em atividades como: abertura e fechamento de pistas, alteração de fluxos utilizando cones de sinalização, desvios de carros e filas, apoio à sinalização para retirada de veículos com panes, proceder com o repasse de informações via rádio para o Controlador de Sistema Rodoviário. Atuar como apoio nas pistas automáticas (AVI´s).
Requisitos: Ensino médio completo.
Salário: R$ 1150,00/mensal
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida em grupo, Ticket Refeição, Convênio Farmácia, Ônibus fretado, vale-transporte, Previdência privada.
Horário: Escala 4X3 (finais de semana) , das 5h50 às 18h20 ou 17h50 às 6h20 ou das 8h30 às 21h05.
ATENÇÃO: Nossa convocação para entrevista é feita por SMS (mensagem de texto por celular), ao recebe-la por favor retornar ligação.

Avaliações da Ecovias

Empresa muito boa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente saudável e muito agradável de trabalhar. O serviço é de facil aprendizagem e muito tranquilo de se executar. Os colaboradores são bem educados e a remuneração é boa

Contras: A empresa não disponibiliza de transporte coletivo. Dependendo do posto que irá trabalhar, terá dificuldade de chegar até la, tem que bolar um bom esquema pra chegar no horário

Uma empresa boa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: SA oportunidades q ela oferece são múltiplas aprendi muito e gostaria de passar Adiante tudo q aprendi. Trabalhando em outra empresa p expandir. Meus horizontes

Contras: Não tenho q reclamar aprendi muito aspecto geral só tenho a agradecer..tudo. P por em pratica q aprendi trabalhando em outras. Empresas