Vaga de Operador Maquinas, Equipamentos Secador
Grupo Algar em Uberlândia - MG

Operador Maquinas, Equipamentos Secador - Algar Agro

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Máquinas
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Descrição da :
  5. Realizar a descarga dos caminhões nos armazéns;
  6. Posicionar os caminhões para descarga, evitando desperdícios;
  7. Realizar coleta de amostra de soja, analisando umidade, tomando medidas corretivas, reportando em relatório de produção;
  8. Alimentar a fornalha com lenha, controlando a temperatura e a umidade da soja;
  9. Eventualmente, em caso de existência de fogo no interior dos secadores, realizar combates conforme procedimentos preestabelecidos;
  10. Realizar a limpeza em geral (Poço dos elevadores, túneis, Moegas, corte de barranco);
  11. Realizar a limpeza de caixa de resíduos (casca da soja), bem como o carregamento dos veículos;
  12. Realizar o carregamento dos vagões dentro dos padrões de qualidade;
  13. Comunicar ao Superior Imediato possíveis anomalias nos equipamentos;
  14. Eventualmente, apoiar na revisão mecânica dos equipamentos da sua operação (revisar canecas, esticar corrente, redler, etc.).
  15. Qualificações e conhecimentos desejados:
  16. Ensino Médio Completo;
  17. Desejável experiência em indústria;
  18. Necessária disponibilidade para trabalhar no período Tarde / Noite, escala 6x2.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Operador Maquinas, Equipamentos Secador - Algar Agro
  • Empresa ALGAR S/A

* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Grupo Algar

Prós e contras

Estágio em Auditoria

Uberlândia, MG

Prós: A Algar leva muito em conta o lado humano de seus associados. A preocupação com o bem estar de seus funcionários vai além de mera demagogia.

Contras: Os salários são iguais ou um pouco mais baixos que a média do mercado. Além disso, a ascensão não é muito rápida, apesar dos indicadores medirem a produtividade e da meritocracia ser algo muito considerado

Conselhos para presidência: Se esforcem mais para encontrar e reter os talentos de sua empresa. Talentos não existem só em cargos em ascenção, mas também em jovens aprendizes e estagiários.

Confortável

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente é confortável, as pessoas são simpáticas, os projetos não ligados ao trabalho e os eventos são bem legais e o horário é flexível.

Contras: O salário e benefícios (para menor aprendiz) não são bons e os menores aprendizes (dependendo da área em que trabalham) não aprendem muito bem sobre o trabalho na empresa. Além disso, não é permitido o uso de bermuda ou saia.