Vaga de Operador Maquinas, Equipamentos Secador
Grupo Algar em Uberlândia - MG

Operador Maquinas, Equipamentos Secador - Algar Agro

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Máquinas
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Descrição da :
  5. Realizar a descarga dos caminhões nos armazéns;
  6. Posicionar os caminhões para descarga, evitando desperdícios;
  7. Realizar coleta de amostra de soja, analisando umidade, tomando medidas corretivas, reportando em relatório de produção;
  8. Alimentar a fornalha com lenha, controlando a temperatura e a umidade da soja;
  9. Eventualmente, em caso de existência de fogo no interior dos secadores, realizar combates conforme procedimentos preestabelecidos;
  10. Realizar a limpeza em geral (Poço dos elevadores, túneis, Moegas, corte de barranco);
  11. Realizar a limpeza de caixa de resíduos (casca da soja), bem como o carregamento dos veículos;
  12. Realizar o carregamento dos vagões dentro dos padrões de qualidade;
  13. Comunicar ao Superior Imediato possíveis anomalias nos equipamentos;
  14. Eventualmente, apoiar na revisão mecânica dos equipamentos da sua operação (revisar canecas, esticar corrente, redler, etc.).
  15. Qualificações e conhecimentos desejados:
  16. Ensino Médio Completo;
  17. Desejável experiência em indústria;
  18. Necessária disponibilidade para trabalhar no período Tarde / Noite, escala 6x2.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Operador Maquinas, Equipamentos Secador - Algar Agro
  • Empresa ALGAR S/A

* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Grupo Algar

boa

Balanceiro

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente de trabalho muito bacana, companheiros dedicados no que faz, remuneração compatível com a região, apesar do senario em que veivemos, empresa tem muito há oferecer.

Contras: Sua infraestrutura relacionada à logística, acesso de caminhões nas suas dependências e um ponto fortíssimo á melhorarem, outra questão e em relação às áreas que não são interligadas a uma só gestão, dificultando um maior entrosamento entre os setores dificultando maiores resultados. Indico um supervisor por turno com plenos poderes para gerenciar mais as áreas de entrada e de expedição, com dedicação total, pois a empresa tem muito a oferecer.

Bom para primeiros empregos.

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: O Plano de saúde bom, além de ter chances de crescimento. Tem vale alimentação e vale transporte, descontando bem pouco do funcionário. Trabalha-se 6 horas diárias.

Contras: Em projetos ativos há muita cobrança de resultado e pouco suporte por parte dos líderes. A pressão exacerbada faz com que o resultado seja menor do que poderia ser. Valor do ticket e do salário é pequeno, deveria ser um pouco maior.