Vaga de Operador Maquinas, Equipamentos Secador
Grupo Algar em Uberlândia - MG

Operador Maquinas, Equipamentos Secador - Algar Agro

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Máquinas
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Descrição da :
  5. Realizar a descarga dos caminhões nos armazéns;
  6. Posicionar os caminhões para descarga, evitando desperdícios;
  7. Realizar coleta de amostra de soja, analisando umidade, tomando medidas corretivas, reportando em relatório de produção;
  8. Alimentar a fornalha com lenha, controlando a temperatura e a umidade da soja;
  9. Eventualmente, em caso de existência de fogo no interior dos secadores, realizar combates conforme procedimentos preestabelecidos;
  10. Realizar a limpeza em geral (Poço dos elevadores, túneis, Moegas, corte de barranco);
  11. Realizar a limpeza de caixa de resíduos (casca da soja), bem como o carregamento dos veículos;
  12. Realizar o carregamento dos vagões dentro dos padrões de qualidade;
  13. Comunicar ao Superior Imediato possíveis anomalias nos equipamentos;
  14. Eventualmente, apoiar na revisão mecânica dos equipamentos da sua operação (revisar canecas, esticar corrente, redler, etc.).
  15. Qualificações e conhecimentos desejados:
  16. Ensino Médio Completo;
  17. Desejável experiência em indústria;
  18. Necessária disponibilidade para trabalhar no período Tarde / Noite, escala 6x2.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Operador Maquinas, Equipamentos Secador - Algar Agro
  • Empresa ALGAR S/A

* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Grupo Algar

Algar crescimento pessoal e profissional

Supervisor

Uberlândia, MG

Prós: Benefícios ,reconhecimento de seus associados, contratação de pessoas sem distinção e sem preconceitos

Contras: Esta perdendo sua cultura , e sua avaliação de performance muito injusta

Conselhos para presidência: Não perca sua cultura de gente servindo gente

É necessário e eminente a adequação.

Eletrotécnico

Uberaba, MG

Prós: Pontualidade com pagamentos de proventos. Bons benefícios, e a empresa já teve mais cordialidade para com seus funcionários no quesito Jornada de trabalho X Tempo de execução.

Contras: Falta de investimento em mão de obra. Pequena quantidade de técnicos, para uma gama gigantesca de atividades. Assim comprometendo a qualidade de serviços, prejudicando diretamente a qualidade de vida de seus assossiados ligados a operação.

Conselhos para presidência: Adequação de pessoal. Melhor investimento para qualidade de vida destes.