Vaga de OPERADOR MÁQUINAS EQUIPAMENTOS I

OPERADOR MÁQUINAS EQUIPAMENTOS I - PCD

VP: Agribusiness
Diretoria: Operações
* Produção
Objetivo da Função: Operar as máquinas e os equipamentos da fábrica, assegurando a segurança, qualidade e produtividade do setor. Responsável pela limpeza e organização dos setores produtivos. Participação nos programas de segurança, qualidade e produtividade da Unidade.
Principais atividades: Contribuir na qualidade e fabricação dos produtos, bem como zelar pelo bom funcionamento dos equipamentos.
* Auxiliar no acompanhamento da produção, registrando os resultados em planilhas.
Efetuar pequenos reparos que não envolvam conhecimentos técnicos de manutenção
Contribuir para o maior rendimento do processo, níveis dos tanques, temperaturas, pressões dos equipamentos e vazões.
Ajuste de processos de acordo com as análises do laboratório, mantendo um padrão especificado pela unidade.
Coleta e análise de amostras.
Assegurar o atendimento aos padrões de produção.
Assegurar a adequada manutenção e os procedimentos de limpeza de sua área e dos equipamentos, mediante o cumprimento das normas de boas práticas de fabricação e cumprimento dos planos de processo e inspeção, monitoramento do PCC.
Respeitar e obedecer às normas internas da empresa, sistema da qualidade e os procedimentos de segurança do trabalho (PTP, PS, APRs, Comuniques, Observar), utilizar sempre os equipamentos de proteção individual e coletiva, bem como manter o local de trabalho limpo e organizado e as ferramentas de trabalho em condições de uso, a fim de assegurar sua integridade física e de seus colegas.
Formação: Ensino médio completo
Local de Atuação: Rio Grande (RS)
Essa vaga destina-se EXCLUSIVAMENTE a profissionais com deficiência.
Atenciosamente,
Gente & Gestão

Avaliações da Bunge

Ótima empresa para trabalhar

Vendedor Júnior

Santa Luzia, MG

Contras: Muitos cargos de chefia,inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Melhor empresa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Gaspar, SC

Prós: Crescimento, amigos, trabalho em equipe. Foi muito bom fazer parte desta grande empresa, foi uma pena ter saído. Espero ter oportunidade de voltar.

Contras: Nenhum. Não tenho pontos negativos para falar desta empresa. Sempre gostei, amei de trabalhar nela. Vesti a camisa como poucas pessoas que ainda estão la.