Vaga de OPERADOR MÁQUINAS EQUIPAMENTOS I

OPERADOR MÁQUINAS EQUIPAMENTOS I

VP: Agribusiness
Diretoria: Operações
* Produção
Objetivo da Função: Operar as máquinas e os equipamentos da fábrica, assegurando a segurança, qualidade e produtividade do setor. Responsável pela limpeza e organização dos setores produtivos. Participação nos programas de segurança, qualidade e produtividade da Unidade.
Principais atividades: Contribuir na qualidade e fabricação dos produtos, bem como zelar pelo bom funcionamento dos equipamentos.
* Auxiliar no acompanhamento da produção, registrando os resultados em planilhas.
Efetuar pequenos reparos que não envolvam conhecimentos técnicos de manutenção
Contribuir para o maior rendimento do processo, níveis dos tanques, temperaturas, pressões dos equipamentos e vazões.
Ajuste de processos de acordo com as análises do laboratório, mantendo um padrão especificado pela unidade.
Coleta e análise de amostras.
Assegurar o atendimento aos padrões de produção.
Assegurar a adequada manutenção e os procedimentos de limpeza de sua área e dos equipamentos, mediante o cumprimento das normas de boas práticas de fabricação e cumprimento dos planos de processo e inspeção, monitoramento do PCC.
Respeitar e obedecer às normas internas da empresa, sistema da qualidade e os procedimentos de segurança do trabalho (PTP, PS, APRs, Comuniques, Observar), utilizar sempre os equipamentos de proteção individual e coletiva, bem como manter o local de trabalho limpo e organizado e as ferramentas de trabalho em condições de uso, a fim de assegurar sua integridade física e de seus colegas.
Formação: Ensino médio completo
Local de Atuação: Rio Grande (RS)
Essa vaga destina-se TAMBÉM a profissionais com deficiência.
Atenciosamente,
Gente & Gestão

Avaliações da Bunge

Empresa

Prós: Nível de conhecimento elevado, curva de aprendizado acentuada, bons benefícios. Dinâmica do negócio está em mudança constantemente, tornando-o desafiador.

Contras: Plano de carreira, avaliação de desempenho arcaica, mindset ultrapassado da cúpula da cia, muitos gestores para poucos subordinados, poucos colaboradores para diversas tarefas, qualidade de vida.

Em geral é uma boa empresa para se trabalhar.

Analista Pleno

Luziânia, GO

Prós: Prima por segurança acima dos lucros, ambiente saudável, interação entre as áreas, sistemas utilizados são bons e estão sempre sendo atualizados.

Contras: Setor de logística não tem autonomia para fazer o corte para carregamento, área comercial não faz a venda de forma distribuída ao longo do mês colocando mais de 30% do volume nos 3 últimos dias do mês, alguns procedimentos mudam e não é repassado de forma coletiva, fica-se sabendo no boca a boca. Não tem plano carreira.