Vaga de Operador Manobra

Operador Manobra

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Pedro Leopoldo, MG
  4. Executar manobra de formação e desmembramento de trens; • Auxiliar no processo de link em tração distribuída; • Auxiliar na circulação de vagões através de apoio em manobra e cruzamento em aparelhos de mudança de via (AMV); • Auxiliar o maquinista no cumprimento das autorizações e na observação do trem e da própria ferrovia; • Instalar cabo jumper, DCA (Detector de Cauda Automático), EOT (End of Train) e outros equipamentos e efetuar testes; • Retirar listas de vagões do pátio e dos terminais quando solicitado; • Cumprir todas as regras do Regulamento de Operações Feroviárias (ROF): • Treinar novos operadores quando solicitado; • Conduzir veículos de pequeno porte dentro da empresa• Subsituir TOF/CPT em casos de férias, afastamento e na ausência dos mesmos. • Atuar na conservação de instalações fixas e material rodante da empresa no seu ambiente de trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B, Categoria C, Categoria D, Categoria E)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador Manobra
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Salário A combinar
* Localidade Pedro Leopoldo, MG

Avaliações da ManpowerGroup

Ótima para se aprender como se faz RH, péssima para se trabalhar

Analista de IndicadoresEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Forma entender o cliente e engajamento dos funcionários para resolução de problemas tanto internos, como no cliente. Nunca atrasa salásio e/ou benefícios.

Contras: Localização em um local deserto (Matriz), funcionários sendo proimovidos de acordo com opiniões pessoais (não profissionais) da diretoria, falta de um programa de carreira e rotatividade muito alta.

Conselhos para presidência: Faça um mapa de processos, cargos e salários, para entender como a empresa funciona. Depois é só seguir a receita de bolo que qualquer PMO faz.

Uma boa empresa que paga pelo menos o piso da categoria.

Engenheiro Civil

Manaus, AM

Prós: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Ao menos paga piso da categoria.

Contras: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Paga o piso independente do tempo de formado, o que causa um pouco de mal-estar nos profissionais com mais experiência.