Vaga de Operador Manobra

Operador Manobra

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Pedro Leopoldo, MG
  4. Executar manobra de formação e desmembramento de trens; • Auxiliar no processo de link em tração distribuída; • Auxiliar na circulação de vagões através de apoio em manobra e cruzamento em aparelhos de mudança de via (AMV); • Auxiliar o maquinista no cumprimento das autorizações e na observação do trem e da própria ferrovia; • Instalar cabo jumper, DCA (Detector de Cauda Automático), EOT (End of Train) e outros equipamentos e efetuar testes; • Retirar listas de vagões do pátio e dos terminais quando solicitado; • Cumprir todas as regras do Regulamento de Operações Feroviárias (ROF): • Treinar novos operadores quando solicitado; • Conduzir veículos de pequeno porte dentro da empresa• Subsituir TOF/CPT em casos de férias, afastamento e na ausência dos mesmos. • Atuar na conservação de instalações fixas e material rodante da empresa no seu ambiente de trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B, Categoria C, Categoria D, Categoria E)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador Manobra
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Salário A combinar
* Localidade Pedro Leopoldo, MG

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.