Vaga de Operador Manobra

Operador Manobra

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Pedro Leopoldo, MG
  4. Executar manobra de formação e desmembramento de trens; • Auxiliar no processo de link em tração distribuída; • Auxiliar na circulação de vagões através de apoio em manobra e cruzamento em aparelhos de mudança de via (AMV); • Auxiliar o maquinista no cumprimento das autorizações e na observação do trem e da própria ferrovia; • Instalar cabo jumper, DCA (Detector de Cauda Automático), EOT (End of Train) e outros equipamentos e efetuar testes; • Retirar listas de vagões do pátio e dos terminais quando solicitado; • Cumprir todas as regras do Regulamento de Operações Feroviárias (ROF): • Treinar novos operadores quando solicitado; • Conduzir veículos de pequeno porte dentro da empresa• Subsituir TOF/CPT em casos de férias, afastamento e na ausência dos mesmos. • Atuar na conservação de instalações fixas e material rodante da empresa no seu ambiente de trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B, Categoria C, Categoria D, Categoria E)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador Manobra
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Salário A combinar
* Localidade Pedro Leopoldo, MG

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.