Vaga de Operador Manobra

Operador Manobra

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Araguari, MG
  4. Executar manobra de formação e desmembramento de trens; • Auxiliar no processo de link em tração distribuída; • Auxiliar na circulação de vagões através de apoio em manobra e cruzamento em aparelhos de mudança de via (AMV); • Auxiliar o maquinista no cumprimento das autorizações e na observação do trem e da própria ferrovia; • Instalar cabo jumper, DCA (Detector de Cauda Automático), EOT (End of Train) e outros equipamentos e efetuar testes; • Retirar listas de vagões do pátio e dos terminais quando solicitado; • Cumprir todas as regras do Regulamento de Operações Feroviárias (ROF): • Treinar novos operadores quando solicitado; • Conduzir veículos de pequeno porte dentro da empresa• Subsituir TOF/CPT em casos de férias, afastamento e na ausência dos mesmos. • Atuar na conservação de instalações fixas e material rodante da empresa no seu ambiente de trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B, Categoria C, Categoria D, Categoria E)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador Manobra
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Salário A combinar
* Localidade Araguari, MG

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.