Vaga de Operador Logístico
ZF em Araraquara - SP

Operador Logístico

PRÉ-REQUISITOS:
* Conhecimento em logística: movimentação, armazenamento e expedição de cargas, matéria-prima, produto acabado e outros;
* Prática em Recebimento e Conferência de mercadorias diversas;
* Conhecimento e cumprimento das ações de qualidade e preservação ambiental, saúde e segurança do trabalho dentro da responsabilidade de sua atividade e da empresa;
* Desejável Técnico/Tecnólogo em Logística e Curso profissionalizante.

Avaliações da ZF

Boa, porém com chances de crescimento quase nulas

Estagiário de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente desafiador, me desenvolvi bastante trabalhando na área da manutenção, os superiores são um grandes líderes e apoiam sempre que há uma necessidade.

Contras: Não há plano de carreira, nos dois anos que fiquei não soube de nenhuma efetivação na empresa em geral, e apenas estagiários que possuiam contato direto com os gerentes tiveram oportunidade de efetivação, engenheiros trabalhando como auxiliares.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira a todos e principalmente estagiários, não é átoa que tantos saem no meio do contrato

Apesar de tudo é uma excelente empresa para se aposentar.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Limeira, SP

Prós: Tudo, ambiente, organização, filosofia de trabalho e vida, satisfação das pessoas. Fornece a todos oportunidade de conhecimento de novas funções.

Contras: Não existe um plano de carreira para o funcionario. Poucas oportunidades internas de atuar em novos cargos, principalmente para que trabalha na produção.

Conselhos para presidência: Plano de previdência