Vaga de Operador Logístico

Operador Logístico - Temporário - Taubaté/Sp

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Taubaté, SP
  4. Manpower seleciona para seu cliente de grande porte - Operador Logístico.
  5. Atividades: Atuar na área de recebimento e/ou expedição de produtos acabados, movimentação de produtos acabados com paleteiras manuais, elétricas e empilhadeiras, controle e contagem de estoque, separação e embalagem de pedidos, carregar e descargar caminhão com empilhadeira e paletização de produtos acabados-recebimentos em linha na fabrica
  6. Requezitos: Experiência em operar empilhadeira, conhecimentos em logística (cursos/formação) residir em Taubaté, flexibilidade de horários.
  7. Benefícios: Plano médico, transporte da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Operador Logístico - Temporário - Taubaté/Sp
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (RS)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.056,00 a R$ 2.506,00 (Bruto mensal)
* Localidade Taubaté, SP

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.