Vaga de OPERADOR LOGÍSTICO I
Mahle em Mogi Guaçu - SP

OPERADOR LOGÍSTICO I

Perfil da empresa

Nós apreciamos quando nossos colaboradores têm objetivos. E você? Você está pronto para crescer com seus desafios? A MAHLE é um dos principais fornecedores e parceiros de desenvolvimento internacional para a indústria automotiva, assim como pioneira na mobilidade do futuro. Com o nosso portfólio de produtos, abrangemos todas as questões cruciais relacionadas à powertrain e ar condicionado - tanto para motores à combustão quanto para mobilidade elétrica (e-mobility). Hoje, cerca de 78.000 colaboradores trabalham em produtos inovadores em 170 locais de produção e em16 grandes centros de desenvolvimento.

Compartilhe conhecimento profissional, desenvolva novas ideias e assuma responsabilidades. Na MAHLE Metal Leve S.A. em Mogi Guaçu como

OPERADOR LOGÍSTICO I

Você gostaria de assumir tarefas com um alto nível de responsabilidade?

• receber as mercadorias, verificar a qualidade das embalagens e conferir com as notas de recebimento;
  • carregar e descarregar veículos que transportam as mercadorias.

Nos impressione - com suas habilidades profissionais e pessoais.

• Ensino médio completo;
  • Desejável CNH E

Benefícios

Nós oferecemos-lhe excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento, adaptados especificamente para você. Nós garantimos isso através de reuniões periódicas com foco no feedback e um programa de formação diversificado. Nós valorizamos o desempenho excelente. É por isso que o nosso objetivo é trabalhar com você numa base de longo prazo. Nós não só o encorajamos a alcançar seu potencial, nós também oferecemos remuneração baseada em desempenho e opções flexíveis de trabalho de acordo com as diferentes fases da vida. Siga o seu caminho - com a gente.

Avaliações da Mahle

Ótimo lugar para se trabalhar

Analista de Controladoria PIEx-funcionário, saiu em 2018

Arujá, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Dificilmente as jornadas de trabalho excedem a acordada no contrato e é possível fazer carreira dentro da companhia.

Contras: Devido à crise recente no setor automotivo, os planos de carreira ficaram congelados, o que dificultou o investimento em treinamentos e galgar posições facilmente.

Conselhos para presidência: Acredito que se adotassem uma estratégia de contratação mais agressiva, focando e investindo nos talentos da empresa, ela iria prosperar mais.

Mahle se mostra uma excelente empresa, levando em conta a atual situação do mercado automotivo

Especialista

Jundiaí, SP

Prós: Empresa com grande solidez e referência no setor automotivo. Possui laboratórios de excelência para o desenvolvimento de produtos de ponta. Existe grande espaço para o desenvolvimento profissional, mas infelizmente isso depende do grupo em que você está inserido.

Contras: A Mahle sempre foi um reduto de ética e trabalho sério, mas infelizmente nos últimos anos foi tomada por um ímpeto de "Lei de Gerson" que, por incrível que pareça, é muito valorizada na estrutura hoje. A falta de transparência em novos projetos, trazem dúvida sobre a real objetivo dos mesmos.

Conselhos para presidência: Voltem as origens do centro tecnológico, onde se trabalhava pela pesquisa e desenvolvimento, sem a visão de gerar lucro imediato. É plausível P&D operar deficitário objetivando um produto lucrativo no futuro.