Vaga de OPERADOR LOGÍSTICO I
Mahle em Mogi Guaçu - SP

OPERADOR LOGÍSTICO I

Perfil da empresa

Nós apreciamos quando nossos colaboradores têm objetivos. E você? Você está pronto para crescer com seus desafios? Nós da MAHLE estamos entre os três principais fornecedores de sistemas para aplicações móveis nas áreas de sistemas de motor, filtração, sistema eléctrico / mecatrônica e gerenciamento térmico em todo o mundo. Com cerca de 78.000 funcionários trabalhando em cerca de 170 locais de produção e, em dez grandes centros de pesquisa e desenvolvimento nos esforçamos para encantar nossos clientes com soluções inovadoras para aplicações automotivas e industriais. Trabalhando juntos, podemos otimizar tecnologias existentes, desenvolver novos conceitos de engenharia e normas estabelecidas. Ao reduzir o consumo de combustível e emissões de CO2, estamos contribuímos para um clima melhor.

Compartilhe conhecimento profissional, desenvolva novas ideias e assuma responsabilidades. Na MAHLE Metal Leve S.A. em Mogi Guaçu como

OPERADOR LOGÍSTICO I

Você gostaria de assumir tarefas com um alto nível de responsabilidade?

• receber as mercadorias, verificar a qualidade das embalagens e conferir com as notas de recebimento;
  • carregar e descarregar veículos que transportam as mercadorias.

Nos impressione - com suas habilidades profissionais e pessoais.

• Ensino médio completo;
  • Desejável CNH E

Benefícios

Nós oferecemos-lhe excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento, adaptados especificamente para você. Nós garantimos isso através de reuniões periódicas com foco no feedback e um programa de formação diversificado. Nós valorizamos o desempenho excelente. É por isso que o nosso objetivo é trabalhar com você numa base de longo prazo. Nós não só o encorajamos a alcançar seu potencial, nós também oferecemos remuneração baseada em desempenho e opções flexíveis de trabalho de acordo com as diferentes fases da vida. Siga o seu caminho - com a gente.

Avaliações da Mahle

Mahle

Estagiário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Itajubá, MG

Prós: Os benefícios disponibilizados pela empresa são de grande ajuda. Outro ponto legal da empresa são seus funcionários, a empresa apresenta uma staff muito boa.

Contras: A maneira como a empresa reconhece os profissionais de administração (analistas) não é legal. A empresa da mais valor ao engenheiro do que os outros profissionais.

Amazing!

Gerente

Mogi Guaçu, SP

Prós: Ambiente de trabalho.

Contras: Harmonização no planejamentode curto e longo prazo.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os executivos, e não manda-los executar as coisas