Vaga de Operador Logístico

Operador Logístico - Gravataí-Rs

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
  4. Nosso cliente é uma empresa de logística.
  5. Atividades do cargo:
  6. Executar atividades de rotina nas áreas de recebimento, conferência,
  7. estocagem, separação de materiais, embalagem para despacho e
  8. expedição. Auditorias diárias de inventário. Apoio a outros trabalhos
  9. executados na área, tais como: Qualidade, Segurança, Limpeza e Organização. Requer maior incidência na utilização de equipamento móvel para realização
  10. de seu trabalho.
  11. Requisitos da : Ensino Médio completo. Disponibilidade e flexibilidade de horário. Carteira Nacional de Habilitação (válida); Conhecimento no sistema WMS. Experiência na função Operador de Logística.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Operador Logístico - Gravataí-Rs
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade Cachoeirinha, RS

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.