Vaga de Operador Logístico
CNH Industrial em Sete Lagoas - MG

Operador Logístico
  • Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais em almoxarifados, armazéns e depósitos.
  • Fazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controle de estoques.
  • Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e armazenar bem como, abastecer e controlar os materiais nas linhas de produção.

Avaliações da CNH Industrial

Empresa boa de se trabalhar. Precisa-se rever lideranças.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Contagem, MG

Prós: O clima de amizadade entre os colegas de trabalho. Os desafios diários te motivando a superalos. Aplicação do conhecimento teórico da faculdade na prática.

Contras: Liderança despreparada. Desvio de função para atividades completamente mecânicas foram desmotivadoras. Pequenos incentivos como plano de saúde para estagiários e desjejum para administrativo.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os altos cargos como gerentes. Uma liderança despreparada desmotiva os subordinados.

eu descrevi minha opinião com toda sinceridade possível

Pintor Automotivo

Contagem, MG

Prós: empresa boa de trabalhar com muitos benefícios e com grande chance de crescimento profissional ambiente saudável e com baixa pressão e grande liberdade de desenvolver se trabalho

Contras: empresa boa porem os ônibus especias deveriam mudar o itinerário par atender e servir melhor seus funcionários com mais facilidades para chegar e ir