Vaga de Operador Logístico
CNH Industrial em Sete Lagoas - MG

Operador Logístico
  • Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais em almoxarifados, armazéns e depósitos.
  • Fazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controle de estoques.
  • Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e armazenar bem como, abastecer e controlar os materiais nas linhas de produção.

Avaliações da CNH Industrial

Uma boa empresa para se trabalhar.

Especialista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Lima, MG

Prós: Salários e benefícios compatíveis com o mercado. Nível alto de exposição e proximidade com a gestão. Oportunidade no exterior. Empresa estruturada e reconhecida no mercado em que atua. Oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Excesso de carga horária extrapolando as 12hs por dia, finais de semana e feriados. RH mediano e que varia conforme a área de atuação. Bons treinamentos somente para os gestores. Ausência de cursos para os especialistas.

Conselhos para presidência: Focar na classe de profissionais abaixo dos gestores e que possuem alto nível técnico. Melhorar workload capacity.

Ótima empresa

Sorocaba, SP

Prós: A empresa é uma das cento e cinquenta melhores empresas para se trabalhar do mundo, ótima, recomendo 100% Estou a 1 mês e estou amando trabalhar lá

Contras: Acho que o único ponto negativo que eu poderia escolher seria a localização da empresa em Sorocaba, porém devido ao seu tamanho seria mesmo impossível que ela se localizasse mais próxima ao centro.