Vaga de Operador Logístico
Bunge em São Paulo - SP

Operador Logístico
  • Carregamento de cargas estivadas e paletizadas, fazendo uso de transpaleteiras manuais e elétricas;
  • Realizar a correta separação quantitativa e qualitativa das mercadorias embasado nos documentos utilizados nos processos de expedição e recebimentos diversos;
  • Realizar conferência das transferências e devoluções oriundas de cliente ou filial, garantindo o correto lançamento das quantidades no sistema;
  • Identificar os paletes consolidados para expedição, bem como os paletes recebidos de transferências, devoluções e produção, mantendo o padrão de qualidade visual dos mesmos;
  • Preencher o check list dos equipamentos, sempre que houver a necessidade de utilização, garantindo a veracidade das informações descritas no documento;
  • Utilizar as ferramentas proativas de segurança, Comunique e Observar, quebrando paradigmas, as quais auxiliam na garantia da integridade física de todos os envolvidos na operação;
  • Garantir a correta alocação dos materiais em estoque conforme regra;
  • Contagem de estoque em inventário; Salário e benefícios compatíveis com as práticas de mercado.

Avaliações da Bunge

Empresa ótima para aprendizagem.

Estagiário em Engenharia

Ponta Grossa, PR

Prós: Empresa muito boa de trabalhar, pessoas atenciosas e prestativas. Competitividade saudável e sem muita pressão. Estão sempre pronto para te ajudar e ensinar.

Contras: Falta de autonomia, dependência total das pessoas para fazer as coisas que lhe são pedidas. Não há grandes chances de efetivação e salários baixos.

Neste setor nunca mais.

Analista de Controladoria SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Pontes Gestal, SP

Prós: O ponto positivos são os benefícios que a empresa proporciona, tais como: plano médico, odontológico, transporte, alimentação no local de trabalho

Contras: Quando você é contratado eles te fazem acreditar em crescimento, carreira, estabilidade de emprego, parceria, treinamento apropriado. Mas não é o que acontece, o medo das demissões são diárias, você nunca sabe se amanhã ainda estará trabalhando. Entendo que pressão faz parte do mundo corporativo.

Conselhos para presidência: De valor a mão de obra dentro da empresa.