Vaga de Operador Logístico
Bunge em São Paulo - SP

Operador Logístico
  • Carregamento de cargas estivadas e paletizadas, fazendo uso de transpaleteiras manuais e elétricas;
  • Realizar a correta separação quantitativa e qualitativa das mercadorias embasado nos documentos utilizados nos processos de expedição e recebimentos diversos;
  • Realizar conferência das transferências e devoluções oriundas de cliente ou filial, garantindo o correto lançamento das quantidades no sistema;
  • Identificar os paletes consolidados para expedição, bem como os paletes recebidos de transferências, devoluções e produção, mantendo o padrão de qualidade visual dos mesmos;
  • Preencher o check list dos equipamentos, sempre que houver a necessidade de utilização, garantindo a veracidade das informações descritas no documento;
  • Utilizar as ferramentas proativas de segurança, Comunique e Observar, quebrando paradigmas, as quais auxiliam na garantia da integridade física de todos os envolvidos na operação;
  • Garantir a correta alocação dos materiais em estoque conforme regra;
  • Contagem de estoque em inventário; Salário e benefícios compatíveis com as práticas de mercado.

Avaliações da Bunge

empresa boa

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: empresa com ótima oportunidade de crescimento, lideres humanos, salario compatível com mercado de trabalho e boa localização no estado de são paulo.

Contras: muita pressão para resultados em pouco tempo, equipe um pouco dispersa, chefia não muito amigável e distante da equipe, falta de tempo para vida pessoal

Bem estar profissional

Administrativo

Campo Verde, MT

Prós: Benefícios Unimed Odontoprev tickets alimentação participação de lucros, multi nacional conceituada, abre portas em outras empresas plano de carreira

Contras: Sem horário , paga salário baixo, exige muito disponibilidade do colaborador junto a empresa , regalias a alguns e restrição a outros direitos diferentes