Vaga de Operador Logístico
Bunge em São Paulo - SP

Operador Logístico
  • Carregamento de cargas estivadas e paletizadas, fazendo uso de transpaleteiras manuais e elétricas;
  • Realizar a correta separação quantitativa e qualitativa das mercadorias embasado nos documentos utilizados nos processos de expedição e recebimentos diversos;
  • Realizar conferência das transferências e devoluções oriundas de cliente ou filial, garantindo o correto lançamento das quantidades no sistema;
  • Identificar os paletes consolidados para expedição, bem como os paletes recebidos de transferências, devoluções e produção, mantendo o padrão de qualidade visual dos mesmos;
  • Preencher o check list dos equipamentos, sempre que houver a necessidade de utilização, garantindo a veracidade das informações descritas no documento;
  • Utilizar as ferramentas proativas de segurança, Comunique e Observar, quebrando paradigmas, as quais auxiliam na garantia da integridade física de todos os envolvidos na operação;
  • Garantir a correta alocação dos materiais em estoque conforme regra;
  • Contagem de estoque em inventário; Salário e benefícios compatíveis com as práticas de mercado.

Avaliações da Bunge

Boa empresa para se trabalhar

Assistente de Logística

Gaspar, SC

Prós: Planos de Carreira Oportunidades de mudança de área Benefícios (plano de saúde, PLR, plano odontológico) Ótimo ambiente de trabalho, onde primam pelo bem estar do colaborador

Contras: Salários não são padrões para a mesma função na empresa inteira. Ex: analista de logística de uma ponta ganha mais que um analista de logística do administrativo.

Ótima empresa para trabalhar

Vendedor Júnior

Santa Luzia, MG

Contras: Muitos cargos de chefia,inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.