Vaga de Operador Junior
DBM Contact Center em Curitiba - PR

Operador Junior - Tarde - Noite

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Fazer atendimento ativo e receptivo para solucionar problemas de encanamento de gás natural.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Veículo próprio
  5. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador Junior - Tarde - Noite
  • Empresa DBM CONTACT CENTER
  • Jornada Noturno
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 954,00 a R$ 1.054,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Curitiba, PR

Avaliações da DBM Contact Center

Callcenter

Telemarketing

Prós: salario e benefícios bem bom gostoso de trabalhar. São todos atenciosos e bem educados. Desde o rh ate a equipe que trabalhamos juntos , nos acolhem bem

Contras: nenhum.. Nao tenho o que reclamar empresa ótima.. Foi como já disse lá em cima eu amei trabalhar ala não tenho o que reclamar de nada nem de ninguém

Empresa péssima

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nenhum. Não tem Não tem nada Empresa que não faz nada de bom para o funcionário, só trata com escravo e não respeita as pessoas. Um falta de respeito.

Contras: Uma empresa que não valoriza o funcionário, muita falta de respeito, desorganização, superiores gritando com o funcionário, ocorre muita humilhação por parte da Gestão. Empresa totalmente despreparada.

Conselhos para presidência: Não tem presidência. Respeitem as pessoas.