• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador Junior
DBM Contact Center em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Operador Junior - Tarde - Noite

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Fazer atendimento ativo e receptivo para solucionar problemas de encanamento de gás natural.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Veículo próprio
  5. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador Junior - Tarde - Noite
  • Empresa DBM CONTACT CENTER
  • Jornada Noturno
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 954,00 a R$ 1.054,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Curitiba, PR
Leia mais

Avaliações da DBM Contact Center


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    3.08
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.58
  • Qualidade de vida
    3.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa!!!

    Analista

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente descontraído, bom relacionamento entre as áreas, possibilidade de trabalhar de maneira livre e autogerenciavel, RH atuante e competente, gestores amistosos.

    Contras: Salário não muito atrativo. Por se tratar de uma empresa terceira, a possibilidade de ter um aumento salarial é muito baixa. Pouco investimento da diretoria com relação a incentivos e mais benefícios para os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    É uma empresa que tem potencial para ser uma das melhores do país.

    Operador Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente e treinamento - preocupação com o bem estar geral e instruções para desempenhar um bom trabalho. Ergonomia, dedicação e respeito por parte dos superiores

    Contras: A função não corresponde ao que foi informado na seleção. A seleção correspondia ao atendimento receptivo, mas durante o treinamento pude perceber que o trabalho seria de vendas ativas, o que não correspondia com o solicitado.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para as relações entre funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim