Vaga de Operador Jr

Operador Jr - Pcd - Pessoas Com Deficiência

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Atendimento ativo e receptivo de clientes; esclarecimento de dúvidas; tratativas no sistema de chamados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador Jr - Pcd - Pessoas Com Deficiência
  • Empresa DBM CONTACT CENTER

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da DBM Contact Center

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, uma empresa de contact center que é agradável de se trabalhar, lá me senti valorizado como colaborador. Trabalhei no prédio do cliente (Boticário) mas como contratado pela DBM e não tenho do que reclamar nem do boti nem da DBM. Local agradável e supervisores competentes que ouvem os funcionários. O mais legal é que em alguns projetos existe a escala de trabalho 7:12, que é de segunda a sexta-feira, folgando aos finais de semana. Quando o projeto O Boticário estava saindo da DBM para outra empresa, nos avisaram com alguns meses de antecedência e permitiram que a maioria dos colaboradores escolhessem entre ficar na DBM em outro projeto, ir para a outra empresa que assumiria o contact center do Boticário, ou fôssemos desligados sem justa causa caso preferíssemos.

Contras: O salário como na maioria dos callcenters é o mínimo, vale alimentação também é baixo. Fora isso, não me recordo de outros pontos negativos.

Conselhos para presidência: Aumentar o valor do vale refeição/alimentação ou do salário.

Empresa de possibilidades.

Analista de Atendimento SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente espaço de trabalho e plano de carreira. Relação entre hierarquias bastante tranquilo e possibilidade de crescimento real. Comprometimento com o bem estar.

Contras: Benefícios e espaço muito reduzido da área de alimentação, tendo em vista o número de funcionários, acaba sendo um pouco complicado. No restante está tudo ótimo.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios.