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Vaga de Operador Jr
DBM Contact Center em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Operador Jr - Pcd - Pessoas Com Deficiência

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Atendimento ativo e receptivo de clientes; esclarecimento de dúvidas; tratativas no sistema de chamados.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador Jr - Pcd - Pessoas Com Deficiência
  • Empresa DBM CONTACT CENTER

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

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Avaliações da DBM Contact Center


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, uma empresa de contact center que é agradável de se trabalhar, lá me senti valorizado como colaborador. Trabalhei no prédio do cliente (Boticário) mas como contratado pela DBM e não tenho do que reclamar nem do boti nem da DBM. Local agradável e supervisores competentes que ouvem os funcionários. O mais legal é que em alguns projetos existe a escala de trabalho 7:12, que é de segunda a sexta-feira, folgando aos finais de semana. Quando o projeto O Boticário estava saindo da DBM para outra empresa, nos avisaram com alguns meses de antecedência e permitiram que a maioria dos colaboradores escolhessem entre ficar na DBM em outro projeto, ir para a outra empresa que assumiria o contact center do Boticário, ou fôssemos desligados sem justa causa caso preferíssemos.

    Contras: O salário como na maioria dos callcenters é o mínimo, vale alimentação também é baixo. Fora isso, não me recordo de outros pontos negativos.

    Conselhos para presidência: Aumentar o valor do vale refeição/alimentação ou do salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Empresa de possibilidades.

    Analista de Atendimento SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Excelente espaço de trabalho e plano de carreira. Relação entre hierarquias bastante tranquilo e possibilidade de crescimento real. Comprometimento com o bem estar.

    Contras: Benefícios e espaço muito reduzido da área de alimentação, tendo em vista o número de funcionários, acaba sendo um pouco complicado. No restante está tudo ótimo.

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim