Vaga de Operador Jr

Operador Jr - Pcd - Pessoas Com Deficiência

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Atendimento ativo e receptivo de clientes; esclarecimento de dúvidas; tratativas no sistema de chamados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador Jr - Pcd - Pessoas Com Deficiência
  • Empresa DBM CONTACT CENTER

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da DBM Contact Center

Callcenter

Telemarketing

Prós: salario e benefícios bem bom gostoso de trabalhar. São todos atenciosos e bem educados. Desde o rh ate a equipe que trabalhamos juntos , nos acolhem bem

Contras: nenhum.. Nao tenho o que reclamar empresa ótima.. Foi como já disse lá em cima eu amei trabalhar ala não tenho o que reclamar de nada nem de ninguém

Empresa péssima

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nenhum. Não tem Não tem nada Empresa que não faz nada de bom para o funcionário, só trata com escravo e não respeita as pessoas. Um falta de respeito.

Contras: Uma empresa que não valoriza o funcionário, muita falta de respeito, desorganização, superiores gritando com o funcionário, ocorre muita humilhação por parte da Gestão. Empresa totalmente despreparada.

Conselhos para presidência: Não tem presidência. Respeitem as pessoas.