Vaga de Operador Industrial
ZF em Araraquara - SP

Operador Industrial

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Prepara, ajusta e opera máquinas operatrizes tais como: prensas, torno, furadeira, balanceadora, dentre outros, conforme plano de trabalho, manuseando diversas ferramentas de apoio.
PRÉ-REQUISITOS:
* Ensino médio Completo;
* Desejável Curso Técnico.

Avaliações da ZF

Boa, porém com chances de crescimento quase nulas

Estagiário de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente desafiador, me desenvolvi bastante trabalhando na área da manutenção, os superiores são um grandes líderes e apoiam sempre que há uma necessidade.

Contras: Não há plano de carreira, nos dois anos que fiquei não soube de nenhuma efetivação na empresa em geral, e apenas estagiários que possuiam contato direto com os gerentes tiveram oportunidade de efetivação, engenheiros trabalhando como auxiliares.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira a todos e principalmente estagiários, não é átoa que tantos saem no meio do contrato

Apesar de tudo é uma excelente empresa para se aposentar.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Limeira, SP

Prós: Tudo, ambiente, organização, filosofia de trabalho e vida, satisfação das pessoas. Fornece a todos oportunidade de conhecimento de novas funções.

Contras: Não existe um plano de carreira para o funcionario. Poucas oportunidades internas de atuar em novos cargos, principalmente para que trabalha na produção.

Conselhos para presidência: Plano de previdência