Vaga de Operador Ii

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Receber mercadorias;
  5. Fazer verificações de qualidade;
  6. Auxiliar na preparação de produtos para comercialização de acordo com o sortimento;
  7. Embalar e etiquetar produtos;
  8. Fazer abastecimento nos balcões e exposição da mercadoria de acordo com o padrão estabelecido da loja;
  9. Atendimento ao cliente;
  10. Manter o setor higienizado de acordo com as regulamentações aplicáveis;
  11. Informar sobre a necessidade de manutenção dos equipamentos dos Departamentos de Perecíveis;
  12. Informar sobre problemas no controle de taras das balanças e datas de validade;
  13. Organizar e armazenar produtos no estoque;
  14. Realizar controles do Departamento;
  15. Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador Ii - Açougue - Somente Madrugada
  • Empresa Walmart

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Walmart

Fui bem sincera

Auxiliar Administrativo/Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Seguem os padrões básicos Atendimento ao cliente Respeito ao indivíduo e busca pela excelência, nunca esqueci Também a oportunidade de crescimento, como os recrutamentos internos

Contras: Trabalhei em duas lojas Walmart uma foi supercenter e outra atacarejo Maxxi atacado, mas duas pude perceber a diferença de cuidados que vêm dos grandes líderes como diretoria logística etc. A loja que trabalhei fechou no final de 2015, era MAXXI, eu trabalhava na área de Rh no treinamento, talvez se tivéssemos todo mais apoio não teria chegado a tal ponto e eu ainda estaria trabalhando lá, pois eu amava o que fazia, foi a melhor empresa que já Trabalhei, fiquei por 6 anos.😓

Conselhos para presidência: Continuem olhando para seus associados como merecem, pois o desespero de ver uma loja fechando e mais de 100 pessoas desempregadas é muito triste, são eles que dão o melhor de si todos os dias buscando sua excelência sempre

Falta mais valorização ao colaborador

Encarregado de Secretaria

Recife, PE

Prós: Não atrasa o pagamento Plano de carreira (vem caindo muito) Plano de saúde Facilidade para aprender outras funções Participação nos resultados

Contras: Acúmulo de função, poucos funcionários nas lojas, muita cobrança, poucas condições para realizar um bom trabalho, desvalorização do colaborador

Conselhos para presidência: Mais investimentos Valorização do colaborador Olhar melhor para o formato todo dia Dar mais condições para os líder de loja desempenhar melhor seu trabalho e gerar mais resultados positivos.