Vaga de Operador I

Operador I

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Sapucaia do Sul, RS
  4. Principais atividades: corte e solda em fio de máquina, realizar inspeção e medições nos materiais soldados, operação de ponte rolante, entre outras atividades.
  5. Requisitos: Vivência na área industrial (chão de fábrica); Técnico em Mecânica concluído; Disponibilidade para giro de turno

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Mecânica, Curso Técnico (Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador I
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (RS)

* Salário R$ 1.662,00 (Bruto mensal)
* Localidade Sapucaia do Sul, RS

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa sem transparência

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Apenas localização da empresa que é ótima e a empresa é bem conhecida, apesar dos erros o pagamento é feito em dia tanto do salário como benefícios.

Contras: Empresa desumana, prega o cuidado com o ser humano mas trata os candidatos como número apenas. DP muito desorganizado, atendimento grosseiro e de desdém, muito erro na folha de pagamento.

Conselhos para presidência: Cuidar do bem mais precioso que existe nas empresas, as pessoas, colaboradores satisfeitos trazem resultados incríveis.

Excelente

Analista Jr

Prós: Benefícios, pontualidade, facilidade de entrar em contato com a empresa para resolver todas as questões e dúvidas pertinentes ao cargo exercido

Contras: Até o momento a única questão negativa que encontrei na empresa foram as diversas alterações de responsáveis pelo cliente para o qual presto serviços.