Vaga de Operador I
Alliage em São Gonçalo - RJ

Operador I - Carga e Descarga - São Gonçalo/RJ

Atividades:
Cumprir a Política de Segurança e SST (Sistema de Segurança Total);
Apoiar diretamente o Operador II na movimentação dos materiais (carga e descarga), utilizando acessórios específicos (cabos, fitas, correntes), seguindo padrões e procedimentos preestabelecidos.
Separar e conferir materiais, seguindo as instruções do Operador Líder ou Operador II, para expedição.
Zelar pela correta organização do estoque e cumprimento das orientações recebidas.
Zelar pela organização e conservação do local de trabalho de acordo com os padrões do 5S.
Operar eventualmente máquina de dobrar coluna.
Operar eventualmente equipamentos móveis (ponte rolante, empilhadeira).
Pré-Requisitos:
Ensino Médio completo.
Local de Trabalho: São Gonçalo – RJ
Salário compatível com o mercado. Informar a pretensão salarial
Benefícios: Plano de saúde e Odontológico extensivo para dependentes; Ticket Refeição, auxílio-farmácia e vale-transporte.

Avaliações da Alliage

Já experimentou acreditar em você? Tente... Você não faz ideia do que é capaz!

Escritor

Ribeirão Preto, SP

Prós: As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Para o trabalho que gostamos, levantamo-nos cedo e fazêmo-lo com alegria poupa-nos de três grandes males: tédio, vício e necessidade.Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho. A felicidade consiste em três pontos: trabalho, paz e saúde.

Contras: Poucas coisas despertam tanto o lado negativo das pessoas e atraem tanto a inveja humana quanto o sucesso também difícil o salário pouco com problema crise. As pessoas só reclamando falamos mal de outras

Conselhos para presidência: O trabalho é a melhor e a pior das coisas: a melhor, se for livre; a pior, se for escravo. Qualquer empresa bondade

ALLÍDER - Excelente associação, meritocracia muito justa e foco na satisfação do associado.

Captador de Recursos

Prós: A associação possui uma cultura organizacional baseada em 3 pilares que considero muito importantes: fé, finanças e família. O foco é sempre nos resultados, o crescimento profissional se baseia na meritocracia e o ambiente de trabalho é harmonioso e bem organizado. A remuneração é excelente, a melhor que há dentre as demais associações que já trabalhei. A dedicação de todos os funcionários é para que os associados sejam tratados com dignidade, respeito e atenção.

Contras: A cobrança por resultados, a organização e o foco no associado exige-se que o trabalho seja sempre bem executado e no prazo. Mas entendo que é assim para que os associados sejam sempre bem atendidos e em tempo acima da média de mercado.

Conselhos para presidência: Disponibilizar mais benefícios para os captadores, como descontos em estacionamentos e em creches.