Vaga de Operador Fiscal
Casa & Vídeo em Rio de Janeiro - RJ

Operador Fiscal

Se você tem Ensino médio completo, já trabalhou como fiscal de salão , tem olhar de dono, atenção aos detalhes, é dinâmico, comprometido e tem foco em resultados está lendo o anúncio certo!
A CASA&VIDEO, Empresa Carioca, líder em vendas no varejo Fluminense nos setores de Utilidades Domésticas, Ferramentas, Climatização e Eletroportáteis está recrutando Operador Fiscal para compor o quadro de diversas lojas!
Com o desafio de prevenção a perdas , você será responsável por fiscalizar e monitorar toda a movimentação no interior da loja, prevenindo possíveis furtos ou quebras, controlar a entrada e a saída de funcionários, clientes, mercadorias e acompanhar o recebimento de carga e descarga de caminhão.
**Vagas também destinadas a PCD* *
Oferecemos: Remuneração compatível ao mercado e benefícios.

Acompanhe a evolução deste processo seletivo através do histórico de candidaturas na página de serviços ao candidato do vagas.com, pois toda nossa comunicação será feita por aqui!
Boa sorte!

Avaliações da Casa & Vídeo

bom por um lado e ruim pra outra

Operador de Loja

Prós: salario em dia e beneficios como vale alimentaçao e vale refeiçao...

Contras: muito trabalho pra uma pessoa so tinha que ser cada um na sua area..

Conselhos para presidência: respeitar mais seus colaboradores

Ambiente flexível e desafiador dependendo da área

Analista Jr

Prós: O clima da empresa é muito amistoso. Como os setores são interligados, grande parte das pessoas se conhecem. A flexibilidade de horário é uma vantagem também.

Contras: Ticket de alimentação muito baixo e rotatividade de pessoas na equipe devido ao baixo salário praticado. A questão salarial é pauta recorrente e urgente.