Vaga de Operador Fiscal
Casa & Vídeo em Rio de Janeiro - RJ

Operador Fiscal

Se você tem Ensino médio completo, já trabalhou como fiscal de salão , tem olhar de dono, atenção aos detalhes, é dinâmico, comprometido e tem foco em resultados está lendo o anúncio certo!
A CASA&VIDEO, Empresa Carioca, líder em vendas no varejo Fluminense nos setores de Utilidades Domésticas, Ferramentas, Climatização e Eletroportáteis está recrutando Operador Fiscal para compor o quadro de diversas lojas!
Com o desafio de prevenção a perdas , você será responsável por fiscalizar e monitorar toda a movimentação no interior da loja, prevenindo possíveis furtos ou quebras, controlar a entrada e a saída de funcionários, clientes, mercadorias e acompanhar o recebimento de carga e descarga de caminhão.
**Vagas também destinadas a PCD* *
Oferecemos: Remuneração compatível ao mercado e benefícios.

Acompanhe a evolução deste processo seletivo através do histórico de candidaturas na página de serviços ao candidato do vagas.com, pois toda nossa comunicação será feita por aqui!
Boa sorte!

Avaliações da Casa & Vídeo

"Faça o que ama e não precisará trabalhar um dia na sua vida..."

Prós: Ótima empresa para quem está iniciando a carreira ou em busca do primeiro emprego, dedique a companhia e talvez terás as melhores experiências profissionais envolvendo, companheirismo, paixão e autoconfiança. Sempre disponibiliza oportunidades para o crescimento dos seus associados.

Contras: A meritocracia em algumas áreas não é bem aplicada, a falta de paixão de alguns pela profissão contamina o restante dos associados.

Conselhos para presidência: Mais interação entre diversos setores da empresa.

Prós: Empresa Boa de trabalhar, equipe nota 1000. Plano de saúde e odontológico com coparticipação mais não cobra muito. A equipe sempre tá disposta a mudar ajudar.

Contras: Vr 6.00 por dia muito pouco, Carga horária muito Grande, falta de reconhecimento da gerência para com os funcionários, trabalha muitos Domingos no mês.

Conselhos para presidência: Reconhecer o esforço dos funcionários.