Vaga de Operador Fiscal

Operador Fiscal

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Local de trabalho: Cabo Frio, RJ
  3. QUE CASA É ESSA?
  4. ACASA&VIDEO; é carioca da gemae uma das líderes em vendas no varejo fluminense, nos setores de utilidadesdomésticas, ferramentas, climatização e eletroportáteis. Hoje, nossas Casasestão 29 municípios do estado do Rio de Janeiro, incluindo a CidadeMaravilhosa.
  5. Gostamos de receber bem os visitantes e adoramosquando eles voltam, por isso oferecemos soluções aos clientes: excelentesprodutos, coisas lindas e úteis, de grandes marcas, a preços muito competitivose com qualidade!
  6. Para que tudo dê certo na empresa, um time enormetrabalha na administração, nas lojas e no centro de distribuição. Issosignifica que há muito espaço para quem quer entrar na Casa.
  7. PARA CONQUISTAR UM LUGAR NO SOFÁ DETALENTOS DA CASA, VOCÊ PRECISA:
  8. * Ter2º Grau completo;
  9. * Sercomunicativo;
  10. * Teriniciativa;
  11. * Serresiliente;
  12. * Terboa postura;
  13. * Teratenção concentrada e difusa (precisa ter atenção em todos os detalhes);
  14. * Vivênciacomo Fiscal de Loja ou Assistente de Prevenção ou Fiscal de Salão ou similares;
  15. MAIS INCLUSÃO!
  16. **Olha,essa vaga também é destinada a PCDs* *
  17. QUAL SERÁ SUA TAREFA NA CASA?
  18. * Fiscalizare monitorar toda a movimentação no interior da loja, prevenindo possíveisfurtos ou quebras;
  19. * Controlara entrada e a saída de funcionários, cliente e mercadorias;
  20. * Acompanharo recebimento de carga e descarga de caminhão;
  21. * Abordarde forma preventiva, pessoas que demonstrem algum tipo de atitude suspeita afim de proteger todo e qualquer tipo de patrimônio da empresa (produtos,pessoas, equipamentos e instalações).
  22. ALÉM DE ÓTIMO CLIMA PARA TRABALHAR E SEDESENVOLVER, OFERECEMOS:

* Localidade Cabo Frio, RJ

Avaliações da Casa & Vídeo

Triste

Operador de Loja

Prós: O pagamento nunca atrasa, é certo, ultimo dia do mes o pagamento esta na conta. Fora as amizades e ue fazemos com os clientes, que acabam fazendo dar orgulho de atender.

Contras: O ambiente, os lideres, as panelas, a falta de acompanhamento da matriz com os funcionarios, para que se realmente possa ver o desenvolvimento.

empresa boa para trabalhar.

Subgerente

Duque de Caxias, RJ

Prós: empresa com oportunidades de crescimento, integraçao entre as areas e clima muito agradavel de loja e com diferencial de preços frente ao mercado.

Contras: remuneração baixa para a classe, cobrança intensa e cargas horarias desregradas quando se trata da equipe gerencial. falta maior compreensão da equipe de regionais.