Vaga de Operador Fiscal

Operador Fiscal

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Local de trabalho: Cabo Frio, RJ
  3. QUE CASA É ESSA?
  4. ACASA&VIDEO; é carioca da gemae uma das líderes em vendas no varejo fluminense, nos setores de utilidadesdomésticas, ferramentas, climatização e eletroportáteis. Hoje, nossas Casasestão 29 municípios do estado do Rio de Janeiro, incluindo a CidadeMaravilhosa.
  5. Gostamos de receber bem os visitantes e adoramosquando eles voltam, por isso oferecemos soluções aos clientes: excelentesprodutos, coisas lindas e úteis, de grandes marcas, a preços muito competitivose com qualidade!
  6. Para que tudo dê certo na empresa, um time enormetrabalha na administração, nas lojas e no centro de distribuição. Issosignifica que há muito espaço para quem quer entrar na Casa.
  7. PARA CONQUISTAR UM LUGAR NO SOFÁ DETALENTOS DA CASA, VOCÊ PRECISA:
  8. * Ter2º Grau completo;
  9. * Sercomunicativo;
  10. * Teriniciativa;
  11. * Serresiliente;
  12. * Terboa postura;
  13. * Teratenção concentrada e difusa (precisa ter atenção em todos os detalhes);
  14. * Vivênciacomo Fiscal de Loja ou Assistente de Prevenção ou Fiscal de Salão ou similares;
  15. MAIS INCLUSÃO!
  16. **Olha,essa vaga também é destinada a PCDs* *
  17. QUAL SERÁ SUA TAREFA NA CASA?
  18. * Fiscalizare monitorar toda a movimentação no interior da loja, prevenindo possíveisfurtos ou quebras;
  19. * Controlara entrada e a saída de funcionários, cliente e mercadorias;
  20. * Acompanharo recebimento de carga e descarga de caminhão;
  21. * Abordarde forma preventiva, pessoas que demonstrem algum tipo de atitude suspeita afim de proteger todo e qualquer tipo de patrimônio da empresa (produtos,pessoas, equipamentos e instalações).
  22. ALÉM DE ÓTIMO CLIMA PARA TRABALHAR E SEDESENVOLVER, OFERECEMOS:

• Empresa CASA & VIDEO

* Salário A combinar
* Localidade Cabo Frio, RJ

Avaliações da Casa & Vídeo

Adorei receber a experiência com essa empresa e o crescimento foi notório. Recomendo.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável e ótimo profissionalismo e equipe unida. Busca sempre o crescimento do funcionário e da empresa. Ótima localização e sem dificuldades para chegar.

Contras: Os benefícios precisam ser melhorados conforme a necessidade da maioria. As chances de crescimento não são altas conforme avisam na entrevista.

Bom para quem quer crescimento profissional

Operador de Loja

Prós: Disponibiliza crescer rapidamente na empresa,com diversos cargos e funções para serem desempenhadas

Contras: Falta de organização por parte gerencial de loja e cobrança em excesso para vendas de serviços.

Conselhos para presidência: Procurar saber o porquê a loja está indo mal em resultados, fazendo auditoria diretamente com os funcionários.