• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador Envasamento I
Heineken em Araraquara - SP

Descrição da Vaga

Operador Envasamento I

Descrição do Cargo:
Responsável pela operação de equipamentos industriais da área do Envasamento, visando obter o volume de produção planejado garantindo seus requisitos de qualidade e segurança, com menor custo e evitando desperdício, seguindo as normas, procedimentos e valores da empresa.
Pré-requisitos obrigatórios:
* Ensino médio completo;
* Curso técnico em Manutenção, Eletrônica ou Eletromecânica;
* Disponibilidade para trabalhar em turnos (07h às 15h; 15h às 23h e 23h às 07h)
Principais Atribuições:
* Operação dos equipamentos do envasamento atendendo ao plano de produção e as especificações e condições dos procedimentos e normas.
* Análise de oportunidades de melhoria e propor ações baseadas na análise dos procedimentos e processo da sua área de atuação.
* Reporte de forma precisa e oportuna de todos os dados e informações pertinentes ao controle dos KPIs da área.
* Execução de tarefas básicas de manutenção de acordo com os padrões estabelecidos, garantindo o atendimento aos padrões de AM e 5s.
* Reporte de anomalias, quase acidente e comportamentos inseguros para a implementação de atividades para melhoria da segurança da área.
* Liderar times de TPM e 5s.
Local de trabalho: Araraquara
* SP
ACEITAMOS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Leia mais

Avaliações da Heineken


Satisfação geral dos funcionários

4.11
  • Remuneração e benefícios
    3.78
  • Oportunidade de carreira
    3.53
  • Cultura da empresa
    4.13
  • Qualidade de vida
    3.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Incrédulo

    Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    Cachoeirinha, RS


    Prós: Plano de carreira, muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa. Com 6 meses você pode concorrer a uma vaga em qualquer lugar do brasil

    Contras: Empresa sem nenhuma preocupação com o funcionário, apenas com o número que ele representa. Os supervisores chegavam as 6:30 da manhã e saiam perto das 20:00

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Salário bom, funcionário robô.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Jacareí, SP


    Prós: É uma empresa reconhecida, bem estruturada, se preocupa com a satisfação do funcionário, anualmente faz um evento fora da empresa em hotéis, anualmente faz evento de comemoração dos resultados obtidos no ano.

    Contras: Para tudo o que ela oferece, tem um preço muito alto, os funcionário são sobrecarregados com excesso de atividades, além disso precisa atender a avaliação anual, onde são colocados os objetivos e metas que exigem além do das atividade que você já executa e em 1 ano ele vão avaliando se está melhorando ou continua sem resultados das "novas metas" e se não conseguir atingir é descartado igual lixo, independente se no ano anterior foi incrivelmente bem. Ou seja, além das atividades sobrecarregadas, é preciso atender essas atividades extras " que não são poucas" para trazer melhorias para a empresa, visando benefícios para a mesma. Por isso há muitas pessoas "sem tempo" que fazem hora extra todos os dias, porém estão cortando as horas extras, pois está indo além do Budget deles, então estão colocando como banco de horas, e todas as sexta-feiras, todos que tem horas sobrando, é obrigado a trabalhar até o 12h para descontar, e não pegar em dinheiro. Se o seu cargo é de Analista Junior, exigirão um serviço de um assistente Sênior.

    Conselhos para presidência: Contratar mais pessoas e não sobrecarregar os funcionário. Qualidade de vida!

    Recomenda a empresa: Sim