Vaga de Operador Envasamento I
Heineken em Araraquara - SP

Operador Envasamento I

Descrição do Cargo:
Responsável pela operação de equipamentos industriais da área do Envasamento, visando obter o volume de produção planejado garantindo seus requisitos de qualidade e segurança, com menor custo e evitando desperdício, seguindo as normas, procedimentos e valores da empresa.
Pré-requisitos obrigatórios:
* Ensino médio completo;
* Curso técnico em Manutenção, Eletrônica ou Eletromecânica;
* Disponibilidade para trabalhar em turnos (07h às 15h; 15h às 23h e 23h às 07h)
Principais Atribuições:
* Operação dos equipamentos do envasamento atendendo ao plano de produção e as especificações e condições dos procedimentos e normas.
* Análise de oportunidades de melhoria e propor ações baseadas na análise dos procedimentos e processo da sua área de atuação.
* Reporte de forma precisa e oportuna de todos os dados e informações pertinentes ao controle dos KPIs da área.
* Execução de tarefas básicas de manutenção de acordo com os padrões estabelecidos, garantindo o atendimento aos padrões de AM e 5s.
* Reporte de anomalias, quase acidente e comportamentos inseguros para a implementação de atividades para melhoria da segurança da área.
* Liderar times de TPM e 5s.
Local de trabalho: Araraquara
* SP
ACEITAMOS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Avaliações da Heineken

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adicional noturno muito bom. Benefícios ótimos como ticket alimentação, benefício com cerveja para funcionários, ticket alimentação em dobro no final do ano

Contras: Empresa de forma temporada, no verão contrata muita gente e quando começar chegar inverno despensa os mesmo, pouco folga e nos dias de folga mandam fazer hora extra as vezes mesmo não tendo produção ou carregamento

Conselhos para presidência: Reavaliar as folga e escalas de serviço

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A cervejaria Heineken é uma verdadeira escola de aprendizado. Onde que o Operador aprende tpm e manutenção autônoma diariamente, recomendo essa empresa.

Contras: Falta de reconhecimento e oportunidade interna de recrutamentos, muita pressão e atividades acumulativas de trabalho deve melborR muito neste ponto.