Vaga de Operador Enchimento Gases
White Martins em Osasco - SP

Operador Enchimento Gases - Produção - Osasco / SP

Formação: Ensino Médio Completo.
Experiência: Desejável ter atuado em indústria, preferencialmente nos segmentos químico/petroquímico, operando máquinas e equipamentos industriais.
Conhecimento: Desejável conhecimento básico de Informática.
Oportunidades e Desafios: Operações de enchimento de cilindros de alta pressão, conservação, armazenamento e controle do estoque de cilindros. Assegurar os padrões básicos de segurança do gás, desde a fase inicial do processo até o deslocamento e entrega dos mesmos no cliente.

Avaliações da White Martins

Excelente ambiente para crescimento profissional

Especialista da Qualidade

Recife, PE

Prós: Ambiente saudável. Grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade em se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Diferenças de salário e trabalho dentro da equipe com necessidades de harmonização. Alguns cargos de chefia não focado em gestão de pessoas.

funcionário

Prós: Pontos positivos da unidade em que eu trabalho, são que, minha equipe e bastante unida, existe uma grande diversidade de pessoas e isso e muito importante.

Contras: Os benefícios são poucos, vejo que a possibilidade de crescer e um pouco dificil, pois a maioria das vagas são fechadas para externos ou indicações especificas.