Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Operador Embalagem I
Bayer em São Paulo - SP

Operador Embalagem I - Cancioneiro

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Operador Embalagem I - Cancioneiro

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
* Preencher e encerrar corretamente a documentação de produção, manual e eletrônica;
* Preencher corretamente o Diário de Máquina;
* Operação e limpeza de equipamentos e utensílios utilizados na embalagem de medicamentos;
* Auxiliar nas trocas de formato, realizar pequenos ajustes e regulagens das máquinas e equipamentos;
* Realizar a devida categorização de paradas de máquinas para cálculo de OAE;
* Realizar controle em processo para assegurar a qualidade dos produtos;
* Retirar e registrar as amostras de produto para enviar ao controle de qualidade;
* Realizar a correta segregação dos resíduos da linha;
* Cooperação no atingimento das metas de Qualidade, Segurança, Performance e Custos.

QUEM É VOCÊ
* Segundo grau completo;
* Noções de Pacote Office;
* Disponibilidade para trabalho em turnos;
* Disponibilidade para atuar em Cancioneiro;
* Desejável experiência anterior em áreas relacionadas;

Country: Brasil
Location: São Paulo
Functional Area: Produção
Entry Level: Profissional (m/f)

Apply online

Avaliações da Bayer

Se é bayer é bom

Belford Roxo, RJ

Prós: Políticas de segurança, a empresa oferece estabilidade profissional, iniciei de aprendiz e estou criando carreira na empresa, muito importante pra minha vida.

Contras: As políticas de promoção não são bem definidas, as pessoas capacitadas as vezes não são valorizadas e as que pouco fazem ganham o mesmo que as outras que fazem por onde.

otimo

Auxiliar de Processos de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2019

São José dos Campos, SP

Prós: salario é ótimo , ótimo benefícios , poucas pessoas são mandadas embora , refeição de excelente qualidade , excelentes treinamentos e segurança.

Contras: na transição para bayer esta perdendo bons benefícios , pouca informação para os atuais funcionários , mas acredito que deve melhorar quando a empresa assumir.