Vaga de Operador E Preparador De Máquina
Global Empregos em São Bernardo do Campo - SP

Operador E Preparador De Máquina - Torno Cnc

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Máquinas
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Será responsável por operação e preparação de torno CNC, leitura de desenho mecânico, manuseio de instrumentos de medição.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador E Preparador De Máquina - Torno Cnc
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (S-ANDR)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.320,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Global Empregos

Empresa com ótima cultura

Analista de RH PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: A cultura Embora seja uma empresa de médio porte, é uma empresa que trata seus funcionários com bastante consideração e cuidado. Muito organizada, cumpre as leis trabalhistas, preza pelo atendimento dos clientes.

Contras: Melhorar os benefícios, alguns gaps de gestão na unidade de Santo André, proporcionar mais oportunidades de treinamento.....Tem bem mais pontos positivos que negativos.

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF