Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Operador Dominos Pizza
Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton) em São Paulo - SP

Operador Dominos Pizza - Fast Food

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 13
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. REQUISITOS: • Maior de 18 anos
  6. Fundamental Completo
  7. Disponibilidade de horário
  8. Responsabilidade, facilidade de comunicação, dedicação, pró-atividade e vontade de aprender.
  9. DISPONIBILIDADE DAS 16:20 ÀS 12:40
  10. ESCALA 6X1
  11. A EMPRESA OFERECE:
  12. Treinamento
  13. VT
  14. VR
  15. VA

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador Dominos Pizza - Fast Food
  • Empresa DOMINO'S PIZZA

* Jornada Noturno
* Salário R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)

Empresa com oportunidade de crescimento e reconhecimento

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa que forma e da grandes oportunidades. Cresci no Grupo Trigo, me formei e hoje estou bem mais pronto para o mercado. Empresa que incentiva os funcionários e reconhece.

Contras: Empresa de varejo com pensamento ainda de start up. Tudo muda o tempo todo. Existe uma demanda de retrabalho nas entregas. Gerando esforço desnecessário. Entendo que a velocidade e mudança dos projetos são necessários. Mas é preciso mais planejamento.

Conselhos para presidência: Um olhar mais atento para as pessoas e definição mais alinhada das entregas.

Promessas e promessas

Auxiliar de Estoque Júnior

Prós: A equipe de trabalho possuí uma energia boa e isso torna o ambiente de trabalho mais leve e harmonioso. É uma equipe bem unida, mas essa união é por setor.

Contras: Como a União é por setor, forma se panelas que dificulta o crescimento, os setores não se comunicam e quando há comunicação também há ruídos.

Conselhos para presidência: Ser mais humano, deixar de ser o centro das atenções. Lembrar que o fornecedor também é fundamental no sucesso do objetivo é tratar com educação os entregadores que também estão correndo contra o tempo entregar ...