Vaga de Operador De Vendas

Operador De Vendas - Zona Oeste

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Receber os clientes de forma a efetivar vendas seguindo as normas, políticas e procedimentos da empresa a fim de atingir as metas estabelecidas e a satisfação plena do cliente;
  5. Prospectar e buscar novos clientes através das ferramentas disponíveis (SMS, ligações através de mailing fornecido pela empresa, panfletagem e abordagem dentro da loja);
  6. Executar as atividades com qualidade e com foco total nos clientes internos e externos;
  7. Disponibilidade para atuar em escala 6x1 – 6 horas/diárias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Vendas - Zona Oeste
  • Empresa Meta RH?
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Meta RH

A empresa é muito boa para se trabalhar.

Analista de Laboratório I

Prós: Local de trabalho e as pessoas são ótimas, o clima de trabalho é o principal ponto positivo da empresa. São pessoas educadas, simpáticas e divertidas.

Contras: Por ser multinacional, possui muita burocracia para as atividades. Perde-se muito tempo registrando as ocorrências das atividades do que realmente executando. Há projetos de melhorias para redução de algumas burocracias, mas ainda estão em andamento.

Um bom lugar para se trabalhar.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Ótimos coordenadores e superiores. Aprendi muito durante o tempo que permaneci lá. Os coordenadores e gerentes sempre nos auxiliavam nos trabalhos e dúvidas, oferecendo todo o suporte necessário.

Contras: Benefícios como vale alimentação de valor baixo. Não havia pagamento de horas extras, apenas banco de horas. Não havia possibilidade de uso de uniforme, o que seria bem mais prático.