Vaga de Operador De Vendas

Operador De Vendas - Zona Oeste

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Receber os clientes de forma a efetivar vendas seguindo as normas, políticas e procedimentos da empresa a fim de atingir as metas estabelecidas e a satisfação plena do cliente;
  5. Prospectar e buscar novos clientes através das ferramentas disponíveis (SMS, ligações através de mailing fornecido pela empresa, panfletagem e abordagem dentro da loja);
  6. Executar as atividades com qualidade e com foco total nos clientes internos e externos;
  7. Disponibilidade para atuar em escala 6x1 – 6 horas/diárias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Vendas - Zona Oeste
  • Empresa Meta RH?
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Meta RH

Ótima empresa com o máximo de comprometimento com os Clientes e Colaboradores

Coordenador de RH

Prós: Empresa comprometida com o bem estar dos funcionários. Equipe eficaz nos processos de terceiros, temporários e efetivos. Time de profissionais altamente gabaritados.

Contras: Toda a empresa tem algo negativo, mas no Grupo Meta RH ainda não encontrei pontos negativos que me fizeram enxergar. Gosto de trabalhar com todas as áreas.

Bom comissionamento

Analista de RH PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bons benefícios, como estacionamento, plano de saúde sem custos. Comemorações com premiações. Bons clientes para se trabalhar. Bom comissionamento. Oportunidades para realizar cursos e palestras.

Contras: Alta carga horária de trabalho, falta de dinamismo da diretoria da empresa. Falta de direcionamento claro sobre os objetivos da empresa. Falta de cooperatividade em algumas situações, dando impressão de “dois pesos, duas medidas”.