• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador De Vendas
Intervalor em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador De Vendas - Telefonia

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ira atuar na área de atendimento ao cliente no segmento de telefonia de vendas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Vendas - Telefonia
  • Empresa INTERVALOR

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 977,00 a R$ 1.020,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Intervalor


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.55
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    negativa

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: algumas pessoas do recurso humano e treinamento e o pessoal da equipe do qual trabalhei, todos legais e tentando trabalhar em grupo e ajudar uns aos outros

    Contras: Gerentes e supervisores, não sabem trabalhar em equipe gerente que não respeita as pessoas pois acho que quando trabalhamos com pessoas não importa seu cargo mas temos que respeitar todos

    Conselhos para presidência: Bom teriam que ter mais treinamento desde gerentes a supervisores que não incentivam os representantes, não tem como trabalhar em uma empresa que não temos supervisores que não sabe trabalhar em equipe.Na verdade os supervisores teriam que fazer uma reciclagem .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Clara

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem oportunidades de crescimento. O convívio com vários produtos te faz um profissional melhor, por se tratar de Call center voce acaba tendo conhecimento em diversas áreas.

    Contras: Deixa a desejar no quesito de cargos, existe muito QI e pouco QE. As oportunidades de benefícios são baixas comparadas a outras empresas. Os salários são mais baixos.

    Recomenda a empresa: Não