Vaga de Operador De Vendas
PBKids Brinquedos em Rio de Janeiro - RJ

Operador De Vendas - Shopping Rio Designer (Barra Da Tijuca)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. O operador de vendas na PBKIDS será responsável por:
  5. Atendimento ao cliente com foco em vendas e resultados garantindo a excelência no atendimento.
  6. Organizar seção e abastecer.
  7. Participar dos eventos da loja.
  8. Venda de produtos e serviços.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Vendas - Shopping Rio Designer (Barra Da Tijuca)
  • Empresa PBKIDS

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da PBKids Brinquedos

Bom lugar para se trabalhar

Operador de Vendas I

Prós: Os benefícios, o ambiente de trabalho, a estrutura, o pagamento sempre é feito em dia, tem participação nos lucros, o profissionalismo entre os colegas de trabalho

Contras: As metas abusivas, a comissão não coincide com a quantidade de serviço, o horário não é flexível, eles não dão preferência pra quem tem filhos trabalhar pela manhã

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente diferenciado por se tratar de vendas de brinquedos . Possibilidade de crescimento e experiência em outras franquias fora do estado de são Paulo.

Contras: Efetivação demora , existe plano de carreira mas nem sempre as áreas que necessitam de novos colaboradores são avisado a todos que tem interesse. Empresa só sabe do diferencial de cada colaborador em relação a cursos faculdades etc através do gerente , isso quando lhe convém informar .

Conselhos para presidência: Treinar sub gerentes , alguns ainda pensam como vendedor e não como equipe.