Vaga de Operador De Vendas
Grupo Meta RH em São Gonçalo - RJ

Operador De Vendas - São Gonçalo (Alcântara)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Gonçalo, RJ
  4. Receber os clientes de forma a efetivar vendas seguindo as normas, políticas e procedimentos da empresa a fim de atingir as metas estabelecidas e a satisfação plena do cliente;
  5. Prospectar e buscar novos clientes através das ferramentas disponíveis (SMS, ligações através de mailing fornecido pela empresa, panfletagem e abordagem dentro da loja);
  6. Executar as atividades com qualidade e com foco total nos clientes internos e externos;
  7. Disponibilidade para atuar em escala 6x1 – 6 horas/diárias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Operador De Vendas - São Gonçalo (Alcântara)
  • Empresa Meta RH?

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Gonçalo, RJ

Avaliações da Grupo Meta RH

Um bom lugar para se trabalhar.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Ótimos coordenadores e superiores. Aprendi muito durante o tempo que permaneci lá. Os coordenadores e gerentes sempre nos auxiliavam nos trabalhos e dúvidas, oferecendo todo o suporte necessário.

Contras: Benefícios como vale alimentação de valor baixo. Não havia pagamento de horas extras, apenas banco de horas. Não havia possibilidade de uso de uniforme, o que seria bem mais prático.

Porteiro RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Pagamento em dia, ambiente de trabalho organizado, gestao otima sem mas

Contras: Trabalhar mais de maneira q possa interagir mais com seus funcionarios, e sua equipe de supervisores............sem mas

Conselhos para presidência: Trabalhar mais com supervisor