Vaga de Operador de Vendas (Loja Ipiranga)
Nextel Telecomunicações em São Paulo - SP

Operador de Vendas (Loja Ipiranga)

FORMAÇÃO E PRÉ-REQUISITOS:
* Ensino médio Completo;
* Desejável experiência em vendas e atendimento ao cliente;
* Disponibilidade de horário para trabalhar sob escala e aos finais de semana.
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:
* Concretizar e Efetivar as Vendas de serviços e aparelhos;
* Atender clientes, utilizando estratégias diferenciadas, com o objetivo de efetivar negócios/vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Empresa;
* Construir carteira de clientes.
"Para nos conhecer, acesse nossa página no LinkedIn"

Avaliações da Nextel Telecomunicações

Ótimo ambiente com oportunidades de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2010

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com muita colaboração e profissionais capacitados. Muitas oportunidades de crescimento e com autonomais para desenvolvimento de novos projetos.

Contras: Ambiente extremamente dinâmica, já que está inserido no mercado de telecomunicações. Muitos projetos em paralelo, por vezes se sobrepondo, gerando sobrecarga de trabalho.

Nextel

Analista de Planejamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Bom salário, benefícios , treinamentos, reconhecimentos por méritos, tem um excelente programa de plano de carreira, avaliação 360° podendo avaliar também o gestor, hot line para denunciar qualquer irregularidade.

Contras: O programa de plano de carreira é muito bom, porém é feito na base do interesse, o gestor sempre acaba levando alguém que já é seu amigo, ou algum bajulador, o funcionário que não se envolve muito acaba tendo mais dificuldade para subir de cargo