Vaga de Operador De Vendas De Seguros De Automóveis
Atento Brasil em São Paulo - SP

Operador De Vendas De Seguros De Automóveis - Belem

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Entrar em contato com o cliente para ofertar um seguros de automóveis, prospecção e negociação.
  5. Ensino Médio completo.
  6. Necessário ter experiência com vendas de seguros de automóveis.
  7. Salário: 1.100,00
  8. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Tíquete-refeição, Vale-transporte
  9. Horário: De segunda a sexta, horário comercial. Até 18:12.
  10. Informações adicionais: Salário de 1.100,00 + variável de até 300,00. Local de trabalho: Metrô Belém.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Vale-refeição
  • Título da vaga Operador De Vendas De Seguros De Automóveis - Belem
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Salário R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia