Vaga de Operador de Vendas
Unidas em São Paulo - SP

Operador de Vendas - Comercial - Sempre Zero

* Detalhes da vaga:**
Prospecção de clientes pessoa física para venda de produto financeiro, leasing para pessoas físicas, detalhes veja o vídeo e entenda melhor:
Análise de viabilidade financeira.
Relacionamento e gestão do cliente no pós vendas.
* Requisitos:**
Necessário: Excel nível intermediário imprescindível, conhecimento em matemática financeira e experiência em vendas.
* Escolaridade:**
Ensino superior completo ou cursando
Salário R$ 2.000,00 + comissões 0.5 até 10 carros a partir de 11 carros vendidos 0.8% + VR 25,00 ao dia + VT + Assistência Médica e Odonto Bradesco + Seguro de vida
CLT EFETIVO
LOCAL
* METRÔ BRIGADEIRO
* LINHA VERDE

Avaliações da Unidas

Bom mas sempre dá para aperfeiçoar.

Advogado

Prós: Ótima empresa e muito”família”. O gerente é uma excelente pessoa que da uma certa autonomia para todos os seus funcionários. Além disso a empresa adora uma festa.

Contras: Falta de organização das áreas são um ponto negativo às vezes. Existe a necessidade de uma maior integração e cooperação entre as mesmas, para que os resultados de êxito apareçam.

Empresa Excelente

Gestor de Negócios

Prós: Ambiente excelente para trabalho, empresa que abre portas com crescimento. Só tenho pontos positivos referente à empresa. Vivencia direta com gestores de todas as áreas.

Contras: Não possui um processo centralizado, mais pelo andamento estamos melhorando esses atrasos com o mundo tecnológico de resto não tenho reclamação.