Vaga de Operador de Vendas
Unidas em São Paulo - SP

Operador de Vendas - Comercial - Sempre Zero

* Detalhes da vaga:**
Prospecção de clientes pessoa física para venda de produto financeiro, leasing para pessoas físicas, detalhes veja o vídeo e entenda melhor:
Analise de viabilidade financeira.
Relacionamento e gestão do cliente no pós vendas.
* Requisitos:**
Necessário: Excel nível intermediário imprescindível, conhecimento em matemática financeira e experiência em vendas.
* Escolaridade:**
Ensino superior completo ou cursando
Salário R$ 2.000,00 + comissões 0.5 até 10 carros a partir de 11 carros vendidos 0.8% + VR 25,00 ao dia + VT + Assistência Médica e Odonto Bradesco + Seguro de vida
CLT EFETIVO
LOCAL
* METRÔ BRIGADEIRO
* LINHA VERDE

Avaliações da Unidas

Ótima de trabalhar

Vendedor

Santo André, SP

Prós: Bons benefícios . Ótima energia. Muito satisfeito com a emprESA. Recomendo. . Uniforme animação e felicidade são as palavras

Contras: Não tem. A empresa preza o funcionamento e é muito dedicada ao funcionamentos excelente de trabalhar . Não tem do que reclamar basta trabalho

pessima empresa

Assistente de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa em si e boa, questão salario paga dia, politica da empresa e boa localização próximo da avenida paulista Cincinato Braga e boa vale refeição e bom

Contras: não tem oportunidade de crescimento e uma disputa entre funcionário subir de cargo clima horrível amigo de trabalho olha com cara feia para você.