Vaga de Operador De Vendas

9. Ter 18 anos completos
  10. Escolaridade: Ensino Médio Completo
  11. Ter fácil acesso ao centro de SP
  12. Habilidades:
  13. Comprometimento, argumentação, boa comunicação e boa dicção.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Vendas - Claro
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 937,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia