Vaga de Operador De Varredeira

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Verificar as condições de limpeza e conservação da máquina varredeira, visando o bom desempenho do equipamento de trabalho.
  6. Executar serviços de lavagem ou varrição, operando a máquina varredeira tripulada em pisos internos e externos, cumprindo roteiros de trabalho pré-estabelecidos, utilizando adequadamente os EPI's e EPC"s necessários, visando o asseio e conservação do local de trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Título da vaga Operador De Varredeira - Cajamar/Osasco/Itapevi
  • Empresa Tejofran

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Tejofran

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Gostei muito de trabalhar na empresa tejofran, só sai porque era um contrato que tinha em santo André porisso o afastamento da empresa não tenho nem oq fala

Contras: Não conheço nem um ponto negativo a tejofram é uma empresa muito boa para trabalhar em equipe dessa empresa a gente se faz uma família gostei muito de presta serviços nessa empresa trabalhei em escola durante 4 anos e três meses

Boa pra primeiro emprego

LeituristaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho em equipe em equipe muito bom os operacionais sempre ajudam seus pares para que o serviço de todos seja o mais fácil possível porém com pouca valorização dos subalternos

Contras: Pouca valorização do funcionário tendo que trabalhar depois do horário é sem direito a adicional muitas vezes ficando sem almoço alguns chefes não conseguem entender os subalternos que trabalham na rua pois alguns nunca foram operacionais