Vaga de Operador De Varredeira

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Verificar as condições de limpeza e conservação da máquina varredeira, visando o bom desempenho do equipamento de trabalho.
  6. Executar serviços de lavagem ou varrição, operando a máquina varredeira tripulada em pisos internos e externos, cumprindo roteiros de trabalho pré-estabelecidos, utilizando adequadamente os EPI's e EPC"s necessários, visando o asseio e conservação do local de trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Título da vaga Operador De Varredeira - Cajamar/Osasco/Itapevi
  • Empresa Tejofran

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Tejofran

Todos devem ser tratados por igual.

Oficial de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa que não falha com seus colaboradores em relação ao salário e benefícios. Esse é meu ponto positivo da empresa onde eu trabalhei por esse tempo.

Contras: Falta um pouco de comando na administração de alguns setores. E líderes que tenham opinião e controle das suas equipes, sem ter que haver panelinhas na própria equipe.

Conselhos para presidência: Sempre tem que haver resperespeito entre todos os funcionários da empresa.

Auxiliar de Limpeza

Prós: Uma empresa de qualidade e que tem nome no mercado, estou muito satisfeito agradeço muito por fazer parte dese grupo sem palavras só alegria

Contras: Não tenho o que falar dos pontos negativos dese grupo tejofran sem defeito esa empresa muita qualidade agradeço por esta em uma empresa desta desejo indicar amigos e familiares para trabalhar no grupo tejofran

Conselhos para presidência: Minha dicas é procura evoluir na empresa e da Conselho os colegas de trabalho