• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador De Varredeira
Grupo Tejofran em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador De Varredeira - Cajamar/Osasco/Itapevi

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Verificar as condições de limpeza e conservação da máquina varredeira, visando o bom desempenho do equipamento de trabalho.
  6. Executar serviços de lavagem ou varrição, operando a máquina varredeira tripulada em pisos internos e externos, cumprindo roteiros de trabalho pré-estabelecidos, utilizando adequadamente os EPI's e EPC"s necessários, visando o asseio e conservação do local de trabalho.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Título da vaga Operador De Varredeira - Cajamar/Osasco/Itapevi
  • Empresa Tejofran

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Grupo Tejofran


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    2.43
  • Cultura da empresa
    2.43
  • Qualidade de vida
    2.57

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Precisar melhorar muito

    Controlador de AcessoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa salários, têm separações departamentais boas, têm sede própria, oferece uniformes. Têm potencial de crescimento no mercado e de valorizar mais seus funcionários.

    Contras: A empresa não oferece oportunidades de crescimento igualmente para todos, pois os supervisores beneficiam somente quem eles querem, amarrando pessoas que se qualificam e se esforçam no ambiente de trabalho a permanecerem no mesma função em que foram contratados, outra coisa, supervisores passam sempre nos postos de trabalho somente para fazer o óbvio, ou seja, para trocar os cartões de ponto, geralmente em horário de almoço ou até no máximo 14h00, e com isso, nunca pegam vigilantes que não atuam adequadamente no flagra, isso acarreta que membros da equipe que cumprem suas funções sejam sobrecarregados, fazendo todo o serviço sozinho, o que não é correto.

    Conselhos para presidência: Exigir que seus líderes atuem com mais qualidade, pois simplesmente são fechados contratos que obrigam pessoas a terem desvios de função, exemplo, controladores de acessos que executam tarefas de auxiliares administrativos e recepcionista, sem ganhar para tal, assim como vigilantes que atuam como controladores de acesso, o que gera desentendimentos entre os membros de equipe, porque os vendedores da empresa prometeram para os clientes e colocaram funções no contratos sem pesar na prática do trabalho, o que gera reclamações e negativações posteriores dos clientes e, consequentemente, perdas enormes de contratos e prejuízos financeiros. Isso tudo porque são erros escalonados, que iniciam nos fechamentos de contratos com erros, que não são bem supervisionados, pois os supervisores apenas visitarão os postos para troca de cartões de ponto, entrega de materiais e sempre em horários óbvios e de fácil assimilação de seus liderados, o que não permite que sejam pegos erros que ocorrem no dia-a-dia da equipe liderada, permitindo que muitos maus funcionários sejam mantidos na empresa em troca de outros que mereceriam ter até mesmo chances de crescimento profissional dentro da empresa, o que é triste, porque a empresa tem um grande potencial no mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Boa

    Motorista

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa salário nem benefícios ,,

    Contras: Precisa Olha mais seus funcionários da administração dos postos ,

    Recomenda a empresa: Sim