Vaga de Operador De Varredeira

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Verificar as condições de limpeza e conservação da máquina varredeira, visando o bom desempenho do equipamento de trabalho.
  6. Executar serviços de lavagem ou varrição, operando a máquina varredeira tripulada em pisos internos e externos, cumprindo roteiros de trabalho pré-estabelecidos, utilizando adequadamente os EPI's e EPC"s necessários, visando o asseio e conservação do local de trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Título da vaga Operador De Varredeira - Cajamar/Osasco/Itapevi
  • Empresa Tejofran

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Tejofran

Tipica empresa de terceirização de serviços

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: É fácil conseguir entrar na empresa se você o mínimo de conhecimento em áreas de atendimento, recepção, portaria, limpeza. Contratam pessoas com nível fundamental e médio.

Contras: Tipica empresa que terceiriza serviços, tenta economizar em tudo. O uniforme era extremamente desconfortável, trabalhava em um local onde a tejofran prestava serviço de recepção e portaria, era obrigada a fazer atendimento bilingue , uma vez que esta empresa recebia cliente estrangeiros, antes de entrar na empresa sequer fui avisada deste detalhe e claro, eu não era registrada como bilíngue e muito menos recebia salário à altura, jamais recebi um reconhecimento por isso. O supervisor muito ausente e quando aparecia entrava e saía correndo.

Conselhos para presidência: Reconheçam os bons funcionários para que eles permaneçam na empresa.

Todos devem ser tratados por igual.

Oficial de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa que não falha com seus colaboradores em relação ao salário e benefícios. Esse é meu ponto positivo da empresa onde eu trabalhei por esse tempo.

Contras: Falta um pouco de comando na administração de alguns setores. E líderes que tenham opinião e controle das suas equipes, sem ter que haver panelinhas na própria equipe.

Conselhos para presidência: Sempre tem que haver resperespeito entre todos os funcionários da empresa.