Vaga de Operador de Turismo
Bancorbrás em Brasília - DF

Operador de Turismo

Área de atuação: Vendas em serviços turísticos ( Lazer, Viagens e Turismo). Será responsável por encantar ao cliente identificar as suas necessidades, aspirações e possibilidades de oferecer a melhor alternativa considerando os produtos comercializados pela empresa.

Atividades: Realizar vendas ativas e conversão de Leads.

Consultor de Viagens nacionais e Internacionais, com foco em: reserva, emissão, reemissão, locação de carro, seguro viagem, hospedagem, manutenção e prospecção de novos clientes.

Cumprir as metas de vendas estipuladas pela empresa.

Realizar ativação da carteira de clientes buscando sua fidelização.

Efetuar follow-up com os cliente visando demonstrar interesse por sua satisfação, identificar pontos fortes e de melhoria, interesse futuro e eventuais indicações.

Requisitos

Escolaridade : Ensino Médio completo.

Experiência anterior na área de vendas (Agência ou Operadora de Turismo), desejável experiência no Setor de atendimento ao cliente - SAC ou Relacionamento com o cliente.

Possuir conhecimento sobre o mercado de Turismo, domínio sobre Técnica de Vendas, experiências nos sistemas de emissão Sabre GDS, e-Latam e principais fornecedores internacionais para atender solicitações de viagens personalizadas.

Diferencial para domínio de língua estrangeira ( inglês, francês, espanhol ou italiano).

Benefícios

Profissional

Contratação

Efetivo – CLT

Avaliações da Bancorbrás

Boa empresa pra se trabalhar.

AssessorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Empresa ótima pra se trabalhar. Valoriza o funcionario. Investe no aperfeiçoamento dos colaboradores. Bom plano de saude e plano de previdencia privada.

Contras: Acredito que a empresa deve esta esta enquadrada em uma das melhores para se trabalhar. Por isso nao vejo pontos negativos. Tenho somente que agradecer pelo conhecimento adquirido.

Poucas oportunidades de crescimento por merecimento

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Oferece participação nos lucros para os funcionários, tem um ticket com valor elevado em relação às demais empresas do ramo, se preocupa com o meio ambiente e questões sociais.

Contras: Não tem uma boa gestão, pouco valoriza os colaboradores internos, não reclassifica os bons funcionários, mesmo depois de passar muitos anos na empresa.

Conselhos para presidência: Aproveitar melhor o que os funcionários têm a oferecer, tê-los como aliados ao invés de inimigos.