Vaga de Operador De Terminal

Operador De Terminal - Guará

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Ascensorista
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guará, SP
  4. Operar Gate - Entrada do Terminal -. Garantindo conferência de notas e executando entrada e saída de caminhões no terminal. Garantir preenchimento de relatórios pertinentes a execução de atividade de entrada e saída de caminhões do terminal. Trabalhar com sistemas de operacionalização de chamadas de caminhões e situação do entreposto. Auxiliar no 5S de seu local de trabalho e de demais áreas quando solicitado. Contribuir com relatos de desvios e QAs. Apontar demandas de manutenção. Realizar kaizens e praticar cultura TPS. Contribuir com operação de moegas quando solicitado. Garantir atendimento a todas as regras de segurança aplicadas a sua função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Terminal - Guará
  • Empresa MANPOWER STAFFING (VA)

* Salário R$ 1.064,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guará, SP

Avaliações da ManpowerGroup

vale a pena fazer parte deste grupo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente local de trabalho, otimo salario e beneficios para os estagiarios. Oportunidade de crescimento e aprendizado. Otimos parceiros de trabalho.

Contras: Deveriam dar mais atencao ao trabalhador com relaçao aos beneficios, igualar o vale refeicao aos demais funcionarios, sendo eles menor aprendiz ou estagiario.

Assessor de Frota

Hortolândia, SP

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, estou aprendendo bastante em minha rotina diária.

Contras: Ser terceiro.

Conselhos para presidência: Igualdade