Vaga de Operador De Televendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Nível de Escolaridade: Ensino Médio Completo
  5. Escala de trabalho: 6x1 - Seg à Sáb (folga fixa de domingo) das 08h às 14h30.
  6. Salário: 1.093,09 mensal
  7. Benefícios: VT, Refeitório no Local, Convênio Médio, Convênio Odontológico e Seguro de Vida.
  8. Descrição de Cargo: Realizará ligações para vender mercadorias, carretas, paletes. Necessário que o candidato tenha experiência com vendas por ser operador de televendas ativo, ou seja, ligará para o sócio para realizar a venda.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Televendas
  • Empresa Walmart

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.093,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Walmart