Vaga de Operador De Televendas

Operador De Televendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Realiza vendas de mercadorias por telefone para sócios revendedores e transformadores. Trabalha com metas agressivas. Faz também atendimento ao sócio no balcão de televendas, preenchimento de formulários para entrega de mercadorias e pedidos. Necessário ter boa comunicação, pró -atividade, trabalho em equipe. Desejável experiência com vendas. Escala de trabalho 6x1. Ensino médio completo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Televendas
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010